Sunday 4 June 2017

Colo de chuva

... para embalar dias rabugentos.

11 comments:

João Menéres said...

Não sou dia, mas fico rabugento quando tens ( quando não tens ? ) ideias geniais !
Grande Artista que tu és !

Rasuras do Aparo said...

... perante um colo destes quem continuará rabugento ?! ( ah! mas se me desses colo o que eu faria para assim ficar eternamente ...)

joaquín said...

Un fino encaje para filtrar el mal humor

Ana Freire said...

Estas pérolas de chuva, estão o máximo!
Adorei este saco cheio delas... Pura preciosidade em H2O... e na foto...
Bjs
Ana

Willy said...

Ésta foto me recuerda a otra mía.
Me encanta tu blog.
Volveré.

Rute said...

Lina

Esta fotografia é uma obra de arte! Sublime! Cada gotinha é uma pedra preciosa. Uau!!!

Beijinhos:)

Remus said...

Apresento um gigantesco protesto de elevada estima e consideração!
Até digo mais: Isto é claramente um penalti! Isto é falta para vermelho e expulsão directa, sem direito de passar pelo balneário e pelo chuveiro. Dada a quantidade de água que gastou para fazer esta fotografia, era o que faltava ainda ir gastar mais água no chuveiro.

Perante isto, se era "para embalar dias rabugentos", agora eu também fiquei rabugento, logo, também quero embalo.
Como é que é?
Quem é que me vem embalar? A que horas chega cá?
:-D

Estas gotas estão... magnificas.
QUERO O MEU EMBALO E "MAI NADA"!

Manel said...

Impresionante!!!

Un gran hallazgo que has sabido fotografiar estupendamente en su grandeza y dimensión :))

Imagino que también hiciste fotos en detalle, da para mucho esta increíble estructura...

Un abrazo.

Manu said...

Rabugenta não sou, mas que fiquei de olhos esbugalhados ao contemplar tantas bolinhas reluzentes, lá isso fiquei.
Mais uma foto espectacular!

Kaipiroska said...

Aiiiiiiii adoro adoro! Adoro a maneira de como esta foto me faz dor de cotovelo! As aranhas de cá não são mesmo boas trabalhadoras, porque, com o que chove por cá, já era para ter visto alguma renda destas por aí. Lindo!

Ana Lúcia said...

Mas que maravilha da natureza!!!! A foto ficou belíssima. Muitos parabéns L. Reis.