Thursday 22 June 2017

Branco salgado...

... para temperar escuridões.

10 comments:

João Menéres said...

Uma magnífica espiral.
Uma óptima macro.
Também tinha pensado no Pessoa, mas deixei para ti a concretização pois eu não tenho jeito nenhum para estas habilidades.
Se gostarem de comida saborosa - como eu gosto - já conseguiste o SUCESSO !

Rasuras do Aparo said...

... há espirais assim que nos sobressaltam o palato ...
... há espirais assim cujos cristais nos fazem voltar a ter o tal brilho nos olhos ...

( pronto há outras maneiras de informar que a sopa tinha pouco sal sim ... )

Ana Freire said...

Mas... mas... isto é sal!!!!
A pressão até se me subiu!
Mas quem é que se lembra de fazer uma fotografia com sal?...
Enfim!!! Uma daquelas fotos... que torna as fotos, dos restantes mortais... muito insossas... :-(
Tou de queixo caído! Nem consigo verbalizar mai nadinha!...
Hum!... Não sei se para temperar escuridões... eu usaria antes açúcar... tenho que provar primeiro... antes de me decidir... :-D
Beijos! Bom resto de semana!
Ana

joaquín said...

Buenísima!

Remus said...

Informo que estive aqui praticamente com o nariz colado ao monitor para tentar perceber o que isto seria. Numa primeira análise, até pensei que a L.Reis tinha andado a picar uma parede branca, tal como o Vhils faz as suas obras. E o pior é que nem estranhei que a L.Reis poderia muito bem fazer isso. Mas depois encostei ainda mais o nariz ao monitor (até acabei por sujar o monitor com uma substância viscosa, uma vez que ando meio constipadito) e notei que não era uma fotografia em baixo relevo, mas sim em alto relevo.
Está uma excelente ilusão de óptica e uma fotografia muito bem concretizada.

João Menéres said...

Como vês, não foi só a mim que o teu bendito SAL fez subir as tensões !...

Manu said...

Fiquei destemperada, confesso, sim porque colocar grãozinhos de uma qualquer substância granizada e fazer com que fique a aqui a pensar no que será, deixou-me meia zonza, o certo é que resultou num bonito grafismo.

Ana Lúcia said...

Está fabulosa!!! Eu prefiro açúcar :)

João Menéres said...

Solarizaste esta versão ?
Preferia a anterior...

Dida said...

Solta os sentidos e deixa-nos a cabeça num rodopio.
Boa!