Friday 23 June 2017

Branco ondulado...

... para marés de risos claros.

7 comments:

João Menéres said...

Pois o meu riso não é nada claro !
É bem amarelo !
Há largos minutos que estou com o monitor às voltas a ver se descubro que tubos serão estes e não há maré que me dê a resposta !

Rasuras do Aparo said...

... ah! está de maré ... sorridente e tudo ... mas a ondulação desse branco causa-me apreensão ... quando fala em "Branco ondulado..." lembra-me mais verão de 1983 que outra coisa ...

Remus said...

Isto é claramente três tortas de laranja polvilhadas com açúcar confeiteiro. A existência dos parafusos, é somente para enganar. É como digo, e não aceito que me contrariem.

Já ter que "aturar" fotografias deste tipo, com este grafismo de fazer-me ficar com os olhos em bico, é a minha sina. É algo com o qual optei viver, caso contrário, não colocaria os pés (leia-se as mãos e os olhos) neste blogue.
O que vale é que hoje é véspera de São João...
Iupiiiiii!!!

the dear Zé said...

ora bem, deixa cá ver isto tudo que que falta ver, com muita atenção...

Luis Serrano said...

Me gusta la idea, me parece buena la disposición pero, (siempre con los peros) me resulta demasiado empastada. Le falta a mi modo de ver y según mi monitor, contraste, más blancos los blancos y mas oscuras las sombras. Un abrazo

João Menéres said...
This comment has been removed by the author.
João Menéres said...


RASURAS

Já foi há 34 anos ?

Um abraço solidário.