Tuesday 10 April 2018

Cores recicláveis


13 comments:

João Menéres said...

Enquanto uns deitam pró lixo, outros reciclam genialmente para bem da Fotografia !

É engraçado como esta tua imagem me leva à minha de amanhã !...
São bem diferente, mas, na minha opinião, dialogam.
Dirás da tua justiça, sim ?


BjKa.

DiDa said...

Assim?
Nem parece lixo.
Prevalece o azul. Ou será o branco?
Coisas de cores que não lembram o diabo. Só mesmo a L.Reis. :-)

João Menéres said...

DIDA

Eu inclino-me que foi o encarnado que despertou a L. Reis para a LUZ desta !

joaquín said...

Prociosa y colorida imagen

Rasuras do Aparo said...
This comment has been removed by the author.
Rasuras do Aparo said...

... não me digam que esta rapariga precisa de ser despertada! ... ainda mais! possui escapatórias mentais que nunca mais acabam ... ora aqui está uma prova !...

Manu said...

A magia das cores é o que é!
Uma reciclagem que deu à foto um colorido fantástico!

Enrique Chapín said...

Un detalle muy colorista, pero con un trasfondo de denuncia del grado de consumo que tiene la sociedad actual.

Buen trabajo, Lina.

Buen fin de semana.

Remus said...

Finalmente!
Finalmente alguém ganhou coragem!
Finalmente alguém ganhou coragem, pegou na cachopa pelos quadris e mandou a cachopa para dentro de um ecoponto amarelo.
Bendita pessoa!
Para mim será um anjo (digo anjo, porque tanto dá para masculino como para feminino, já que segundo sei, eles não possuem sexo, pelo que dão para os dois lados).
Contudo existiu uma falha... até será uma falha grave. Então, deixou que ela fosse com câmara fotográfica na bolso? Ou será que ela é tipo MacGyver e construiu uma câmara fotográfica, com algumas destas peças de plástico e um clipe que encontrou também por lá no ecoponto?
Essa falhar foi pena... Porque era escusado eu estar agora aqui a apanhar com esta fotografia cheia de grafismo, cor e detalhe...
Mas seja como for, foi dado um primeiro passo.
Desta vez foi um ecoponto amarelo, para a próxima pode ser que a obriguem a ver o canal da Casa dos Segredos de durante 5 dias. Eu tenho fé que o karma existe.
:-P

Ana Lúcia said...

Também tenho!!!!!!!!!!!!!!!!! Mas nunca pensei em fotografá-las! Muito giras e coloridas. Mas não penses que por reciclares, isto te perdoa a mania de rasgar, cortar, espatifar e triturar livros. Estás muito enganada.

DiDa said...

Qual encarnado?
Azul foi o que a Luz recebeu aos noventa minutos (dizem, eu não vi).
Oups...

Roadrunner said...

Xiii, smarties de plástico!��

Ana Freire said...

Um olhar, que me fez pensar, numa reportagem fotográfica, que vi no outro dia, num jornal on-line, em que o fundo do mar, de um local onde outrora fora uma grande reserva de vida... deu lugar a um lugar coberto de resíduos de plástico, por forças das ultimas grandes tempestades e furacões, que tinham atingido a região nos últimos anos...
De facto estamos a cobrir o mundo de plástico, que já faz parte da nossa cadeia alimentar, inclusive... até com o uso de micro-partículas, nas pastas de dentes... dá que pensar!...
Adorei a foto! Beijinhos
Ana