Friday 27 April 2018

Clave de sol


9 comments:

João Menéres said...

Se é já difícil bater-te nas imagens, és IMBATÍVEL nas legendas !
Mais uma dupla ( imagem / texto ) que me deixa abananado...


BjKa.

Remus said...

Ainda não estava recomposto dos Fios&Traumas e já levo novamente uma facada, desta vez nas costelas do lado direito.

Nesta fotografia não sei o que é melhor. Se a tonalidade, o jogo de luzes ou se o grafismo resultante... Enfim... É uma valente facada. Essa é que é essa! Acho que durante o fim-de-semana vou ficar em reconvalescença. Vou comer só canjinha e e tostas de pão seco para ver se recupero a tempo da próxima fotografia.

Mas com esta fotografia, fiquei com a pulga atrás da orelha. O João disse que o texto deixou-o abananado... mas eu não vejo texto nenhum. Será que o texto só aparece a ele? É assim? Uns são filhos e outros são enteados!? Uns possuem texto abananados e outros ficam a seco?
Eu exijo ver também o texto. E o:

Posted by L.Reis at 13:46
Labels: Conservatório de Música de Lisboa


Não conta!
:-P

João Menéres said...

REMUS

Bem sabe que neste caso o texto é a legenda !...

Manu said...

Uma verdadeira relíquia!
Eu não me atreveria a dependurar aí roupa, talvez todas as notas de uma pauta e acrescentaria:
F- fantástica
M- Maravilhosa
L- Luminosa

E todos os adjectivos que esta foto merece

DiDa said...

Tudo está afinadinho. Tudo!
Por acaso tive alguma dificuladade em aprender a fazer a clave de sol.
Mas agora quando estrou distraída faço-as sem me aperceber.

Ana Lúcia said...

Tem um ar imperial, de quem pertence à realeza... abraçada por um ambiente sereno.

Rasuras do Aparo said...

... gosto da serenidade do soalho já gasto ... gosto do ar altivo do suporte de pautas cuja beleza é admirável ... de notar que os raios de sol evidenciam o numerário romano pautando os dias da semana ... gosto muito ... do raio da fotografia também ...

Ana Freire said...

Uma imagem... afinada ao detalhe... com um belíssimo enquadramento e jogo de luz!...
E um lugar... onde um Dó, Ré, Mi... Faz mesmo sol!... :-D
Beijinho
Ana

Roadrunner said...

E o sol foi tanto que até a pauta foi consumida pelo fogo!��