Friday 6 January 2017

Diário do Mestre Tempo

Para que serve uma janela?
3. Para espreitar o lado de dentro das memórias.

7 comments:

João Menéres said...

A legenda é fabulosa, Lina !
Vou espreitar-te daqui !
Mas só me interessa tudo o que foi de bom para ti.

Um beijo por conta do abuso.

( A propósito : TEM UM BOM DIA DE REIS ! )

Rasuras do Aparo said...

... e pelas frestas surgem brisas saudosas de cores antigas teimosamente ainda visíveis ... apesar das várias tentativas de as atenuar sobrepondo-lhe outras ... mas que o tempo o grande mestre acaba por eliminar trazendo à tona a cor primordial ...

João Menéres said...

Nos azuis, vejo um cavalo a lutar com o cavaleiro...

Remus said...

Só mesmo quem se dá à cusquice é que diz que uma janela serve para espreitar para o lado dentro. E já que a L.Reis menciona nisso, vou colocar a boca no trombone e vou contar um pequeno segredo da L.Reis. Sabiam que ela tem a mania de espreitar pelos buracos das fechaduras? É por isso que ela viaja tanto. Em todo o sitio que vá. Em qualquer hotel em que fique, ela espreita sempre pelos buracos das fechaduras de todas as portas. Quando os hotéis são grandes, possuem muitos quartos e corredores, ela até mal dorme. Porque quando acaba de espreitar por todos o buracos das fechaduras, fica com a ideia que está a perder algo e volta a percorre-los todos novamente. Vai daí ela já tem dores de costas (porque está sempre curvada a espreitar) e até usa um monóculo de peito.
:-D :-D

Parabéns ao Mestre do Tempo, porque fez aqui um belo trabalho artístico de decalque (se não é decalque, passa a ser e não me contrariem, porque hoje é sexta-feira!).
Parabéns à fotógrafa "espreitadeira" de buracos de fechadura, pelo enquadramento e composição escolhidos.
;-)

PS: João Menéres! Atente à sua excitação... Até já está a ver na fotografia um cavalo a lutar com um cavaleiro... Isso não é um bom sintoma.
:-D

L.Reis said...

:):):)
As saudades que eu já tinha disto!!!

Ana Freire said...

Já tinha saudades de ver assim posts com este padrão de qualidade... e que não são mesmo nada fáceis de achar... com este mix perfeito de imagens e palavras, como só a Lina consegue...
Bem-Vinda de volta, por aqui!
Se alguma coisa de bom, 2017 já nos proporcionou, foi o seu regresso, Lina!...
Beijos! Feliz 2017!
Tudo de bom!
Ana

João Menéres said...

REMUS

Tem razão.
Não é bom. É ÓPTIMO !