Wednesday 18 January 2017

O Mistério das Sombras Inacabadas



8 comments:

João Menéres said...

Hoje, fui eu quem se atrasou e, por isso, já não apanhei as sombras todas completas !...

…-] …- ] …-]


Linda, a sério !
Um quase mistério.
( Vamos ter poesia, lina ! ).

Um beijo sem fim.

João Menéres said...

Não vais escrever livros policiais, pois não ?
Mas se calhar é um dom que ainda está por descobrir em ti !
És um poço de águas profundas que ainda está por sondar.

Um beijo muito grande.

Remus said...

Óóóó dona L.Reis! Vá ver se está a chover e volte somente quando as sombras estiverem acabadas. Pode ser?
Só de ver a fotografia já tive que tomar um ansiolítico. Mais tarde ou mais cedo, vou-lhe enviar a conta da farmácia para a L.Reis pagar. O farmacêutico que atende-me, até já diz-me: Andou a ver fotografias da tal mulheraça!
E eu encolho os ombros e digo: Pois! Ela voltou! E o pior é que ela sabe mesmo fazer as coisas bem feitas!

João Menéres said...

REMUS

Seleccione esta para a sua ESCOLHA DA SEMANA !

Rasuras do Aparo said...

... tudo o que é inacabado ... deixa um rasto que não é rasto ... torna-se numa projecção de intenções cujos reflexos são um mistério para muitos ... vago conhecimento de outros ... e leituras de alguns ...

Clarice said...

ADORO!!!

Ana Freire said...

Um mistério mesmo...
Mas como é que isto é feito?... Valha-me a Dona Gata Cristy... que eu não chego lá...
Mais uma daquelas fotos... para eu olhar de queixo caído... de admiração!
Beijos
Ana

Kaipiroska said...

O objeto será circular, certo?!?!