Sunday 15 January 2017

Azul: assim na Terra como no Céu


8 comments:

João Menéres said...

Ora, MUITO OBRIGADO !
Era este azul que ansiava ver fotografado por ti, Lina !

Os vasos na parede devem ter origem na Andaluzia, digo eu...

Ai aquela porta no cimo da escada !...
Que segredos guardará ?

Um beijo in blue.

Manu said...

Há muito que visito o seu blog e fico sempre encantada com as fotos.
Esta é mais uma delas em que este azul me fascina, será Marrocos?

Rasuras do Aparo said...

... eu preferia que fosse na terra ... e que não demorasse muito ... lá por cima logo se via ...

ZEKARLOS said...

Que azul tão mágico este que aqui nos mostras, que maravilha de foto que está recheada de detalhes para serem descobertos.

João Menéres said...

Dia sim, dia sim, BRINCAS CONNOSCO nos teus deliciosos cabeçalhos !
KBOM !

Kaipiroska said...

Adoro todo este azul, no chão, nos lados e aposto que no céu também :)

Remus said...

Valha-me São Pinto da Costa!
Pelo menos a fotografia está em tons de azul. Só por isso, já é motivo para eu ficar mais calmo e deslumbrado.

Mas mesmo assim, será que a L.Reis não quer meter férias novamente? Sei lá... Ir para a Saturno ou até quem sabe, ir mais além e ir para Plutão. Dizem que por lá existe um coração desenhado na superfície. A L.Reis podia ir tirar fotografias ao coração e ser a primeira Lisboeta a fazê-lo!
:-D

Ana Freire said...

Simplesmente maravilhoso, este encantado mundo azul!
Uma foto absolutamente mágica!
Beijinhos
Ana