Tuesday 22 November 2011

Um resto de arco-íris [A piece of rainbow]


13 comments:

João Menéres said...

Mas o teu AZUL salvou-se !

Um beijo ainda espantado com a tua oportunidade.

Margarida Belchior said...

Espectacular!! ... fico sem palavras perante este instante de "arco-iris".

Beijinhos grds

Noslen ed azuos said...

!para onde voa as cores das fotos.

inspirador!

bjs
ns

Chapa said...

Lindo! Era isso que este mundo cinzento precisava, um pouco mais de cor.

Remus said...

Nestes dias cinzentos, ver um arco-íris é como ver um sinal de esperança.
O meu dia já ficou mais alegre.

Helder Ferreira said...

Estou a estranhar o Remus não protestar por causa do cut-out. :)

Foto fantástica Lina!

L.Reis said...

Eu acho que foi a 2ª vez que fiz isso para uma fotografia aqui do blog (esta estava mesmo a pedir...), mas acho que ele à 3ª ,não vai deixar escapar e vou mesmo "levar nas orelhas" :D:D

Rute said...

Mas que felicidade encontrar um arco-íris assim...no meio do nada! LINDO:))

1 beijinho

Calusarus said...

A very interesting desaturation

Fábio Martins said...

Acho que falta aí qualquer coisa ou tem muito espaço vazio em redor... mas acho interessante o título escolhido para esse detalhe editado!

Anonymous said...

Uma maravilha esta foto... de tão bela pelas suas cores. Parabéns.

Beijinho

Remus said...

Já que um «ladrão de fontes poéticas» mencionou, assinalo que não aprecio fotografias com a técnica cut-out. Contudo neste caso, tendo em conta a mensagem que se queria passar, não poderia ser de outra forma.

mfc said...

Afinal as cores ainda existem...!