Tuesday 1 November 2011

Outras leituras-cap.3 [Chapter 3]


13 comments:

João Menéres said...

Obrigado pelo requinte da embalagem.
Chegou cá em perfeitas condições !

Um beijo naquela página tão especial do 3º Capítulo.

João Menéres said...

Excelente imagem, com ondulado e luz soberba.
E a fitinha posta aparentemente com um certo desprendimento dá-lhe ou não requinte ?

Calusarus said...

Color is coming, and is welcome. Nice idea

Manel said...

Nuevamente una imagen muy interesante con una composición simple y unos tonos y formas preciosas.

Un resultado muy bello y sugerente, enhorabuena.

Un abrazo.

Helder Ferreira said...

Perfeito! Fizeste-me lembrar uma cena de um filme antigo, século 19, com damas antigas a trocarem cartas com os seus pretendidos. :)

joaquín said...

Soberbia!

Margarida Belchior said...

...uiui ... sebentas e apontamentos de tempos idos ... há de facto outras leituras que nos aconchegam muito mais a alma.

Uma maravilha de fotografia.

Bejinhos grds

Fábio Martins said...

Só pormenores interessantes por aqui.
Bom trabalho

mfc said...

Leituras fantásticas!!
Isto é arte pura!

Anonymous said...

sim de facto .. ainda as tenho ...
T

Rute said...

...cartas de amor?!...quem sabe...LINDA! A definição é incrível...vê se não te enervas muito para que a criatividade continue a fluir em ti...;)

1 beijinho:)

João Menéres said...

RUTE

A L. REIS não é do género de se enervar !
Pelo contrário, compreendes ?

Remus said...

Nestes últimos dias não sentiu umas dores estranhas nas costas?
É que eu recuperei o meu boneco de voodu e tenho praticado umas horitas por dia.
Mas a minha dúvida é se a transmissão (o boneco está ligado à internet) está com boa qualidade ou se está muito lenta.
:-P

Mais uma ideia genial!