Thursday 12 May 2011

Varanda ancorada. [Balcony]

14 comments:

João Menéres said...

O rio encheu os nossos olhos !

Aqui ( neste mágico blogue) me ancoro.

Um beijo florido.

João Menéres said...

Chegaste a ver o meu Cristo de Ostende ?
Aquele das conchinhas...

Rute said...

Encantou-me tanto...este teu reflexo!

1 beijinho:)

Remus said...

Mais uma vez aqui fica a prova, que das coisas mais simples, a Lina consegue grandes fotografias.
Parabéns!

João Menéres said...

Parece que o BLOGGER prometeu repôr tudo aquilo que desapareceu neste dia em que procedeu a "inovações".

Lindo o bigode do Dali !

Luísa said...

Lindissima!
bjnhs

Anonymous said...

Porque você nos enche, de boas intenções (fotos), vou-lhe retribuir com um texto de Marina Lima :

"Meu mundo você é quem faz
Música, letra e dança
Tudo em você é fullgás
Tudo você é quem lança
Lança mais e mais
Só vou te contar um segredo
Não nada
Nada de mal nos alcança
Pois tendo você meu brinquedo
Nada machuca, nem cansa ..."

Good weekend!
Inté.

Harry said...

Wonderful reflection shot.

mfc said...

A inversão perfeita!!

Margarida Belchior said...

...não me importava nada de ter uma varanda que se pudesse inverter assim!

:-)

Bjs e bom fds

Rute said...

...já tinha comentado e agora já me esqueci...mas é linda e tem um ondular e umas cores que encantam.

1 beijinho:)

Unknown said...

linda esta varanda aquosa...

Anonymous said...

DAVID

CHAPAR com o mesmo comentário em vários blogues não é próprio da filosofia real do mundo blogueiro...


DO MEU NINHO.

Javier Montecchiari said...

Gran fotografía! Casualmente hace unos días retraté una imagen con un sentido similar, aquí la dejo si quieres verla: http://imaginando-fotos.blogspot.com/2011/05/el-arbol-del-lago.html