Friday 20 May 2011

Ring my bell

18 comments:

Anonymous said...

only blue ... I'm waiting ...
T

mfc said...

Um som que anuncia!
A simplicidade da cor e do objecto!
uma foto preenchidíssima e com poucos adereços.

Rute said...

...é para já...até já podes ir abrindo, mesmo antes de eu tocar ;)

Linda foto, como sempre

1 beijinho:)

Remus said...

Em casa dos meus avós, também existia uma campainha assim. E eu adorava dar ao badalo.
:-) :-)

Fotografia-Amaia said...

Acabo de pasear por tu blog, me ha gustado mucho de tus detalles.

Buen enfoque, buen macro, buen nitidez, buena toma.

Felicidades!!!

João Menéres said...

Bárbara a luz !
Soberba a composição !



Um beijo entre sons.

João Menéres said...

Ah...desculpa não ter referido o lindíssimo trabalho de hoje.
Num lindo mar AZUL, lá seguem as minhas caravelas...
Antigamente, o Dia da Marinha comemorava-se no dia 8 de Julho.
Agora...é num dia sem significado.
Discordo totalmente, claro.

+ um beijo ( aproveitando a maré ).

vz-nostalgia said...

I do. No one answers.

Helder Ferreira said...

:-))) Tenho saudades dessas campainhas.

João Menéres said...

E o autoclismo ?

João Menéres said...

Dia 20 de Maio de1498 :

Eis aa caravelas de Vasco da Gama em Calecute !

Joel Marques said...

A muito que nao tinha o prazer de visitar este espaço e no qual me surpreendo, vendo aqui trabalhos magnificos. vi alguns dos trabalhos e deixe-me dar-lhe os meus sinceros parabens de muito bom gosto e excelentes trabalhos...

Clarice said...

sinais que chamam...

*mais uma poema de azul:)

Margarida Belchior said...

...trriiiiiiimmm!!! ... trrrriiiiiimmm!! ... 'tás aí?

:-DD

Bjs grds e um óptimo fds

João Menéres said...

Vasco da Gama manda uma "embaixada" a terra apalpar o ambiente.
À cautela, desta vez, levaram uma espada que, com o mar que apanharam no Cabo das Tormentas, tinha ficado toda enrugada...


Um beijo à luz dos teus olhos.

ZEKARLOS said...

Dá mesmo vontade de puxar. Muito bom

Anonymous said...

Hello foi a 2ª vez que encontrei o teu blogue e gostei muito!Espectacular Trabalho!
Cumps

Susaninha said...

Trim! Trim!
Está alguem em casa?!

S :)