O limiar de cada elemento O encontro pesamento e o sentimento Outro elemento quantos sentidos percebidos O desbravar O reconhecimento O desafio em saber que a escolha sempre existe com toda intensidade e em todas as dimenssões. Para todos os lados que se olhar sempre encontraremos os dois lados de cada questão. Pode ser na resposta dada ou na pergunta feita. Naquele silêncio sentido no meio de uma multidão ao som de todos os barulhos do mundo ao qual demos o nome de ruídos enquanto ao sons, chamamos ritmos, principalmente quando eles são vistos. Pusestes o branco e o preto compondo com o vermelho e o verde, quase como trabalhos paralelos ocupando a mesma composição. A enquadração foi exata com a sujeira que mostrou, a ponta da embarcação que te faz situar a curvar da linha do horizonte...a percepção da distância. O palco tem a profundidade adequada, e sua boa de cena, a largura dela é precisa para a performance do artista que ocupa o lugar que foi cuidadosamente criado pensando nele. Quando o mar encontra a terra ou a terra invade o mar. E Encontros que merecem respeito O tempo marcado a cada chegada das ondas. E ele! o mar, a maior atração da lua... Ensurdecedora em detalhes que não enxergamos mais, nem quando são ditos.
... não há dúvida nenhuma que tenho um alcance visual privilegiado. Descobri outro surfista (na água) situado no centro-esquerda (da imagem), ao alto e em sérias dificuldades. Será isto um vaticinio antes do jogo?
Another place where I would like to be right niw, hehe...sorry, I have not a lot of time these last weeks.... that's why I can't come more in your world :)))
9 comments:
Bonita. Com uma boa luz. O surfista está espectacular. Parabéns.
O limiar de cada elemento
O encontro pesamento e o sentimento
Outro elemento
quantos sentidos percebidos
O desbravar
O reconhecimento
O desafio em saber que a escolha sempre existe com toda intensidade e em todas as dimenssões.
Para todos os lados que se olhar sempre encontraremos os dois lados de cada questão.
Pode ser na resposta dada
ou na pergunta feita.
Naquele silêncio sentido no meio de uma multidão ao som de todos os barulhos do mundo ao qual demos o nome de ruídos enquanto ao sons, chamamos ritmos, principalmente quando eles são vistos.
Pusestes o branco e o preto compondo com o vermelho e o verde, quase como trabalhos paralelos ocupando a mesma composição.
A enquadração foi exata com a sujeira que mostrou, a ponta da embarcação que te faz situar a curvar da linha do horizonte...a percepção da distância.
O palco tem a profundidade adequada, e sua boa de cena, a largura dela é precisa para a performance do artista que ocupa o lugar que foi cuidadosamente criado pensando nele.
Quando o mar encontra a terra ou a terra invade o mar.
E
Encontros que merecem respeito
O tempo marcado a cada chegada das ondas. E ele! o mar, a maior atração da lua...
Ensurdecedora em detalhes que não enxergamos mais, nem quando são ditos.
The small man in front of the Ocean.
Great image.
É uma fotografia que retrata muito bem a pequenez do homem em relação ao poder e força do mar.
Meu corpo a mergulhar
ao lado templante
irá submergir
do amor subjulgado
só assim eu serei visto
pela tua imponência...
apenas poesia de tossan
foi o que vi na tua magnífica foto. Abraço
Magnífica,a imensidão adivinhada.
tres beau, le mouvement de l'eau nous entraine, et l'homme avec sa planche est l'oiseau de la terre et des vagues..
... não há dúvida nenhuma que tenho um alcance visual privilegiado. Descobri outro surfista (na água) situado no centro-esquerda (da imagem), ao alto e em sérias dificuldades. Será isto um vaticinio antes do jogo?
Another place where I would like to be right niw, hehe...sorry, I have not a lot of time these last weeks.... that's why I can't come more in your world :)))
Post a Comment