Friday 5 June 2009

Ali viviam duendes... [The house of Mr Dwarf]

23 comments:

Selena Sartorelo said...

...e por espertos que são, fizeram você acreditar que já se mudaram. Acho que enganaram você..

- Olha! estou vendo vários daqui!!
- Não acredito mamãe.
- Acredite sim está vendo esse galhinho bem aqui em cima perto da porta.
- Sim, estou
- Então. é por aí que eles descem
- Mas eles voam?
- Se você quiser sim...E, se realmente quiser minha filha, eles até existem.

- Ah!!..eu ví mamãe, mas só vi um, não um montão como você.
- Não acredito!
- É verdade sim e...
- Se você quiser, você também pode ver, não foi você quem disse que basta querer.

beijos...
lembrou-me conto de criança...um mundo de fábulas, fadas e duendes, fantasia e imaginação.Um mundo que não temos mais tempo ter.

João Menéres said...

Acho que este recordar que a SELENA fez à tua Casa de Dwarf traduz na perfeição o que a imagem e o título nos transmitem.

Hoje, os meus primeiros parabéns vão para a SELENA, por ter descrito maravilhosamente esse mundo.
Para ti, L. REIS, o meu habitual beijo com a admiração se sempre, já que o teu trabalho está impecável.

alex said...

viviam de certeza... ;)

ARA *-* said...

Magia e fantasia...
Adoro esta foto! Parabéns!

Teresa Durães said...

a quinta da regaleira é lindíssima

Clarice said...

Os mistérios que Sintra tem...

Unknown said...

Fantástica fotografia, excelentes verdes. (Fantástica de Fantasia!)

Harry said...

Excellent, colorful shot combining natural and man-made elements!

José Manuel Vilhena said...

E lá dentro,águas,musas?

um beijinho

~pi said...

ver de musgo musgo


ver


de :)





~

in_side said...

ba to, não ba to?

têm enoooormes

orelhas!!? :)




*

Ana Lúcia said...

E será que já não vivem? :)

É incrível como a Natureza toma o que é seu e por breves instantes posso duvidar que aquela porta foi construída pelo Homem.

Remus said...

Cá para mim eles ainda lá vivem.
E dentro dessa casinha, existem dezenas de potes carregados com ouro.
:-)
Para a próxima bata à porta, porque pode ser que tenha sorte.
:-)

Wim said...

A very intersting subject! Was it an icehouse?
I like the lichen on the door.

Chapa said...

Pelo tamanho da porta, só podiam ser duendes.

Leonor said...

Na verdade, quase esperamos que eles abram a porta...

lindissima imagem!

Calusarus said...

This green door is really nice

Still said...

A door for fairy tales.

Nuno de Sousa said...

Belissima cor numa foto bem enquadrada e bem fotografada.
Abraço
NUno

Ginnie said...

A fairy tale awaits behind that door...I can just feel it!

jump said...

I thought exactly somethig similar... a hobbit house... really nice :)

Anonymous said...

...e levo sempre uma mala cheia de ausências para onde quer que vá. E fica sempre o desejo de regresso, mesmo que seja uma maquiavélica ilusão

Luísa said...

Eu cheguei e ouvi passos!
Serão duendes, aranhas, aranhiços ou outros amassos?
São mágicos sons! São convites à imaginação pelo mundo da criatividade em histórias por contar.
Hum! Até o musgo deste mural conta histórias...E que bem que as conta!

;-)