Monday 2 July 2018

Flores de água...

... com cheiro de tempestade.

12 comments:

joaquín said...

Unas flores hermosísimas

João Menéres said...

Pensei que me ias estender um ramo de oliveira...
( A menina percebe ? ).


BjKa.

Remus said...

Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não! Não!
Não está bem. Não está nada bem!
A L.Reis não pode andar a tirar fotografias destas, porque daquilo que eu sei, não tem jardim.
Até este momento, a minha única vantagem fotográfica é que eu tinha um jardim à minha disposição. Bastava abrir a porta e já estava nele. Agora vem a L.Reis e zás... Faz uma fotografia destas tirada num qualquer jardim alheio?
Não acho bem! Eu acho que deve ser cada macaco no seu galho!
Eu fico nestes galhos vegetais e a L.Reis, quanto muito e porque tem jeito para a coisa, cria um galho com folhas de papel e fica nele...

Em relação à água... acho que vamos ter que pedir a custódia partilhada da criatura. Uma semana tem direito a água e na outra semana tenho eu direito a água.
Estamos combinados neste Tratado de Tordesilhas?
:-D

DiDa said...

L. Reis e quem reclama sempre quem é?
O Remus. Queixinhas. Queixinhas.
Não pode ver um cedro com cristais de água e fica todo encrespado. Será do pelo? Será da lã?
Já sei é da transparência da água nos ramos.
Está muito bem o verde regado na foto. :-)

L.Reis said...

Gracias Joaquín!
A menina percebe tudo, João. :)
Eu não assino tratados com capitalistas!!
É o que se chama reclamar de barriga cheia, Dida.

Remus said...

Eu vi logo que com L.Reis não se pode fazer tratados. Com a L.Reis só resta mesmo ir à batalha e começar uma nova guerra...
;-)

Rasuras do Aparo said...

... e elas esperaram esperaram para que ele voltasse a brilhar ... mas nada e perante tal desapontamento algumas lágrimas rolaram ...

Kaipiroska said...

Não há tempestade, mas o verão e o sol teimam em não chegar de uma vez por todas.....

Kaipiroska said...

.... Pormenor lindo nestas pequenas ramagens.
As gotas de água perfeitas e captar a essência da natureza e deste verão um pouco escuro e chuvoso.

Ana Lúcia said...

Adoro, adoro estas gotinhas com reflexos. Para mim são verdadeiras obras-primas. Que frescura e cheirinho a chuva.

Ana Freire said...

Extraordinárias estas flores de cristal!
Belíssimo efeito! Bjs
Ana

Roadrunner said...

E não tem faltado água às flores. Uma foto bem refrescante.

Saudações!