Friday 13 July 2018

Finanças na corda bamba


12 comments:

Isabel said...

É o mal de muita gente!

Mas a foto está o máximo!

Bom dia:)

joaquín said...

¡Genial!

Manu said...

É como andam as minhas e quando estico a corda é uma desgraça :P

Lembro-me que em tempos havia na casa dos meus pais um porta moedas em prata igual a esse, nunca lá pus nenhuma moedinha, tinha medo de estragar, se o tivesse, tenho a certeza que nunca me lembraria de fazer uma foto tão sugestiva e bonita como esta.
Sempre a imaginação em alta! :)

João Menéres said...

Se queres ter a tua riqueza firme, é de bom senso não segurar a belíssima bolsa de prata com uns frágeis fios...
Lá em casa também existia uma praticamente igual, mas era do meu Pai e, portanto, não tinha essas argolinhas.
Não sei quem ficou com ela...
Tenho pena porque era uma bolsa deveras bonita.

A tua foto é óptima, EVIDENTEMENTE !

BjKa.

Remus said...

Olha... Lembro-me que a minha mãe tem uma bolsinha como essa. Ou pelo menos, muito parecida com essa. E isso quer dizer que... é possível que eu lance uma nova batalha fotográfica. Até já estou aqui com umas ideias...
:-D

Esta sua ideia, foi uma boa ideia e bem concretizada.

João Menéres said...

REMUS

Depois de saber que eu não tenho a bolsa de prata, PROTESTO VEEMENTEMENTE, chiça !

Um abraço ( que nunca mais é verão ! ).

Rasuras do Aparo said...

...é o que pode definir como uma bolsa decididamente portuguesa ... sempre na corda bamba ... ( há muito tempo que não via um bolsa destas ... bem bonitas ...)

Ana Freire said...

Tal como a nossa dívida pública... com as agências de rating a apertarem a corda... certamente, de novo em breve... visto já estar no seu máximo esplendor...
Hehehehhe! Também tenho uma bolsita assim... herança dos antepassados... só o fecho em cima, tem um sistema totalmente diferentes...
Uma imagem muito bem imaginada... com um título de primeira!
Bjs

Roadrunner said...

Na corda bamba e de banca rota...
Excelente foto!��

L.Reis said...

João: Tu vai já a correr comprar uma bolsinha de prata! Olha que isto das guerras sem uma pessoa estar preparada é perigoso! :) Olha que o Remus é moço para cumprir a ameaça... credo!

Ana Lúcia said...

Quem tem uma bolsinha de para ou ouro branco pode sempre hipotecá-la para equilibrar as finanças. Eu cá não tenho nada disso. As minhas finanças nem têm bolsinha.

DiDa said...

Enforcaram as finanças POR UM FIO?
Estão sempre na corda bamba. Já as minhas andam sempre apertadinhas.