Saturday 28 July 2018

Caminho de fuga...

... até ao Museu da Eletricidade.

9 comments:

João Menéres said...

Agora pisco o de ontem !
Não apanhes nenhum choque, vê lá se não metes a mão onde não deves...


BjKa.

DiDa said...

Fuga...fuga...fuga…
Também me apetece.
Nunca visitei.

Manu said...

Já visitei, já fotografei, mas nunca inventei uma fuga que me seduzisse como esta!

Remus said...

Está bem... Está...
Eu todos os meses, quando vejo a conta da electricidade, bem que queria ter um caminho de fuga para outro sitio, onde pagasse menos por algo essencial e onde a empresa que fornece o tal serviço, ganha milhões de lucro todos os anos. Se são milhões de lucro, isso quer dizer que estamos a pagar milhões a mais ao realmente custo de funcionamento...

Já não me chegava ter ficado enervado ao ver o grafismo da fotografia. Como agora também fiquei enervado com a lembrança dos custos de energia...
Obrigadinho dona L.Reis pelo duplo enervamento.

Ana Lúcia said...

Fico maravilhada com a tua capacidade de descobrir perspectivas!!! Será que tens uma veia de arquitecto?!!! :)

Roadrunner said...

Também fugia, mas era da electricidade!

Rasuras do Aparo said...

... mesmo na fuga ladeada por esse cinzento pareces buscar sempre um azul ...

alfonso said...

·.
Sí, de fuga...
Te has fugado y no sabemos si volverás.
La foto es tan magnífica como siempre
Un abraço

LMA · & · CR

Ana Freire said...

Eu fico, mas é já aqui... a apreciar esta foto!
Noutra altura, depois penso em fugir...
Beijinhos
Ana