Tuesday 17 July 2018

A minha rua tem a cor do céu...

... e por isso me visto de verde-mar.

9 comments:

João Menéres said...

Em Chefchaouen nada deixaste para ninguém fotografar.
Deviam já ter-te nomeado Cidadã Honorária com a respectiva entrega das CHAVES DA CIDADE e a seguir elevado à categoria de Cônsul, com as benesses que a tal respeitam ( carro, motorista e tudo o demais ).
E aí uma vez mais comprovado quanto o AZUL liga bem com o VERDE !
Nem sei como és águiazita...


BJKa.

Rasuras do Aparo said...

... há encontros com o azul ... que só o verde-mar consegue proporcionar ...

Ana Lúcia said...

Que harmonia de cores nesta imagem bem tradicional da cidade azul marroquina.

Remus said...

A minha rua tem a cor do céu...
... e por isso me visto de verde-mar...

A isto chama-se ser-se do contra ou de achar-se que é a última bolacha do pacote. Se é o azul que impera, então é o azul que deve imperar. Que coisa!
A sorte da mulher (era uma mulher, certo!?) já vai a fugir, porque caso contrário eu dizia-lhe das boas!
:-P

Neste caso, a assimetricidade (palavra nova e com direitos de autor) da composição, é uma clara mais valia.
Well done!

DiDa said...

Ceu, mar e olhar numa combinação feliz.

Ana Freire said...

Realmente... quem se vista de azul, por lá, terá sérias hipóteses de se confundir com uma parede...
Mais um excelente enquadramento e soberbo momento, ultra bem apanhado deste universo azul...
Bj
Ana

Enrique Chapín said...

Una escena preciosa, el mar y el cielo fundidos.

Ese lugar tiene que ser mágico.

Feliz semana.

Manu said...

Quase que ia deixando passar este momento fotográfico, seria imperdoável , já que sempre que vejo estes momentos tão bem captados de uma cidade que tão boas recordações me trazem, fico fascinada com estes azuis misturados de verde que me fazem recuar no tempo e imaginar estas senhoras que entram discretamente e nunca deixam transparecer o que se passa quando transpõem a porta, uma aura de mistério que sempre me encanta.

Um momento muito bem captado!

Roadrunner said...

Muito boa mesmo! Só lhe faltava ali um bocadinho de vermelho…

Saudações!