O Lucky Luke não iria trocar Jolly Jumper, o seu fiel companheiro, que jogava xadrez, por um meio de transporte de duas rodas, capazes de cansar as perninhas do homem que atira mais rápido que a própria sombra!!! Está visto que a Lina escolheu um meio de transporte ecológico e divertido, com uma cestinha de vime à frente para guardar as flores silvestres que irá colher pelo caminho :) Mas a sua pretensão de pertencer à família do famoso cowboy... Tenho a dizer ainda que gostava de acompanhar a Lina, pois adoro andar de bicicleta e ainda mais na estrada dos tijolos amarelos... a caminho de Oz... :)
O cowboy que dispara mais rápido do que a própria sombra, acredito que sejas parecida, já que disparaste rumo ao Sol numa bicicleta. Vou-me juntar a ti e pedalar porque me agrada seguir-te nesta foto fantástica.
Não vai voltinha nenhuma! Era só o que faltava, agora a L.Reis virar ET e também partir numa bicicleta voadora. O lugar da L.Reis é com os pés na terra, e de preferência a ouvir conferências de negacionistas e do Chega.
E em relação a esta fotografia, não sei que mundo é este, em que tudo está inclinado, menos a bicicleta. Claramente será num mundo maléfico. Até pela cor, faz lembrar ligeiramente a quentura do inferno. E se nesse mundo é assim tudo tão fotogénico, então é um mundo que poderá valer a pena.
Ana Lúcia : Olha agora...querem ver que tenho que ir esgravatar na árvore genealógica para provar a minha ascendência! E digo mais: acho que num ramo por parte do pai também sou da família do Panoramix! 'Bora lá até Oz!
João: Mais uma para o P...isto daqui a pouco já não cabem mais :)
Rasuras 'Bora!
Manu: Vamos lá! E pelo caminho comemos um gelado (dois... é melhor)
Remus: É por causa do Chega e dos negacionistas que eu fugi para o Inferno...precisava de algum descanso.
8 comments:
Sin dudarlo. Me apunto al paseo
O Lucky Luke não iria trocar Jolly Jumper, o seu fiel companheiro, que jogava xadrez, por um meio de transporte de duas rodas, capazes de cansar as perninhas do homem que atira mais rápido que a própria sombra!!!
Está visto que a Lina escolheu um meio de transporte ecológico e divertido, com uma cestinha de vime à frente para guardar as flores silvestres que irá colher pelo caminho :) Mas a sua pretensão de pertencer à família do famoso cowboy...
Tenho a dizer ainda que gostava de acompanhar a Lina, pois adoro andar de bicicleta e ainda mais na estrada dos tijolos amarelos... a caminho de Oz... :)
E mais uma vez, Lina, outra para o P !
Adorei ( e não é a 1ª vez ! ) o que a ANA LÚCIA escreveu!
😍
... pronto eu levo a minha e ... vamos lá pedalar ...
O cowboy que dispara mais rápido do que a própria sombra, acredito que sejas parecida, já que disparaste rumo ao Sol numa bicicleta.
Vou-me juntar a ti e pedalar porque me agrada seguir-te nesta foto fantástica.
Não vai voltinha nenhuma!
Era só o que faltava, agora a L.Reis virar ET e também partir numa bicicleta voadora. O lugar da L.Reis é com os pés na terra, e de preferência a ouvir conferências de negacionistas e do Chega.
E em relação a esta fotografia, não sei que mundo é este, em que tudo está inclinado, menos a bicicleta. Claramente será num mundo maléfico. Até pela cor, faz lembrar ligeiramente a quentura do inferno.
E se nesse mundo é assim tudo tão fotogénico, então é um mundo que poderá valer a pena.
Ana Lúcia : Olha agora...querem ver que tenho que ir esgravatar na árvore genealógica para provar a minha ascendência! E digo mais: acho que num ramo por parte do pai também sou da família do Panoramix!
'Bora lá até Oz!
João: Mais uma para o P...isto daqui a pouco já não cabem mais :)
Rasuras 'Bora!
Manu: Vamos lá! E pelo caminho comemos um gelado (dois... é melhor)
Remus: É por causa do Chega e dos negacionistas que eu fugi para o Inferno...precisava de algum descanso.
Uma imagem que me enfeitiçou... pelo que eu iria mais pela família do Feiticeiro de Oz...
Adorei!!! Beijinhos
Ana
Post a Comment