Saturday 25 September 2021

Coroa de Neptuno


 

8 comments:

João Menéres said...

Como os príncipes não têm coroa, esta não é para mim.
Mas que está uma obra de ourivesaria aquática, claro que está, Lina.

😍

joaquín said...

No creo que a Neptuno le importe lucirla

Ana Lúcia said...

Tenho que admitir que esta é a coroa, como diz o amigo João Menéres, deve pertencer a algum tritão do reino de Neptuno, ou a algum dos seus filhos que procura a sereia Ariel.

Manu said...

Com uma coroa com esta beleza, Neptuno ficará muito vaidoso e pavonear-se-á perante os outros deuses.

Rasuras do Aparo said...

... ora que bem ficava a dita imagem na parede da minha casa ... de certeza que o Neptuno não se importaria ... eu colocaria em rodapé que a coroa era dele mas o olhar diário sobre a mesma seria o meu ...

Remus said...

E assim começa o meu martírio.
Eu bem que adiei a minha vinda aqui, mas mais dia ou menos dia tinha que cá vir.
Vim, cheguei e apanho logo com uma chapada de água destas na cara, que tem o mesmo resultado que apanhar um estalo bem dado.

E agora lembro-me que tinha prometido que também ia tentar fazer fotografias deste tipo. Prometi, mas ainda não concretizei. Mas não está esquecido. Lá para 2038 eu devo concretizar a "ameaça".
Entretanto, lá vou eu continuar a receber da L.Reis chapadas de água destas. Se possível, para a próxima, que seja de água morna. É que dizem que custa menos.

L.Reis said...

Obrigada a todos!

Remus: 2038? Uff...ainda posso dormir descansada durante uns tempos.

Ana Freire said...

Uma imagem majestosa, digna de um rei... fico a imaginar como seria em versão Neptuna... :-))
Fantástico Splash! Beijinhos
Ana