Sunday 12 September 2021

Bubble Kiwi


... para quem gosta de dias efervescentes.


 

9 comments:

Ana Lúcia said...

Esta efervescência está a dar cabo do meu estômago!!! Vou fazer queixa ao meu amigo Garfield!!! Como eu adoro LASANHA!!! Esta coisa de frutas ricas em vitamina C efervescentes já não está na moda menina L. Reis. A coleção da nova estação são as castanhas e as sultanas! Cores quentes e terra para aquecer e afastar os azuis frios e ventosos que se adivinham.
Ainda por cima esse quivi nem se deu ao trabalho de ir à esteticista. Que falatd e estilo.

Manu said...

Sou das que gosta de dias efervescentes, quebram a monotonia e fazem-me acreditar que estas sementes darão frutos, aqueles que trazem alegria ao contemplar esta foto.

João Menéres said...

Concordo com a ANA LUCIA :
Devia ter ido à esteticista para eu não recear ser arranhado.
Já tenho uma tossiqueira q.b.

😍

orvokki said...

Heipsan,
I like how you find details around you.
Hugs

Rasuras do Aparo said...

... efervescentes ... frescos ... saborosos e cheios de cor ...

Remus said...

Até eu sinto uma efervescência em mim, desde o primeiro dia em que vi esta fotografia e a fotografia anterior.
E como tudo o que é efervescente, mais dia ou menos dia, ela irá ter que irromper ou explodir.
Eu já ando a pesquisar no Google Maps onde é que fica a casa da L.Reis.
Para já sei que é entre a Burraca e a Baixa da Banheira. Mas quando souber concretamente a rua, o número e o andar, depois é que as coisas vão piar fino.


PS: Ana Lúcia, existe algum problema com os pêlos? Quivi que seja quivi à séria tem que ter pêlo. A mesma regra se aplica a tudo o resto.
Viva ao pêlo!
Viva! Viva! Viva!

L.Reis said...

Mas...desta vez estou com o Remus, então o pêlo não está na moda outra vez?? Então um Kiwi cabeludo não é logo outra coisa? Quem é que quer comer um Kiwi careca? Tss...tss...tss

(Remus: aviso que tenho um bom sistema de alarme e um spray fungicida bastante potente)

Ana Freire said...

Que sede de uma Seven-Up geladinha, numa esplanada cheia de gente, esta imagem me deu... mas não pode ser nada... desde que desceu sobre este mundo, a era Covid...
Gostei imenso desta fantástica macro, que nos alimenta a sede, de melhores dias...
Beijinhos!
Ana

joaquín said...

¡Refrescante!