Thursday 16 September 2021

Lugar de guarda-redes


 

8 comments:

Ana Lúcia said...

Mas que ideia colocar um banco de jardim dentro de uma baliza!!! Curioso. Insólito, caracterizas bem. O guarda-redes deve ser TÃO fabuloso que até pode estar sentado durante a partida. Será um guarda-redes como o Rui Patrício?!!! Mas nem esse usa esta estratégia... Mas agora que venho do cantinho da Manu, estou para aqui a pensar que se calhar foi ela que aqui colocou este banco já que anda a faxinar (que temos de reconhecer que já não está em bom estado). Pelo aspeto do campo, decoração e ferrugem a equipa que aqui jogo já deve estar fora do campeonato há muito. ;)

Remus said...

Nem sei o que diga, nem sei o que pense. Fiquei mentalmente atordoado.
Claramente o pessoal do sul é estranho... muito estranho.
Ou então, é o pessoal do norte que não está tão evoluído.
Vou ter que meditar muito sobre esta dualidade de opções. Mas estou mais inclinado para a primeira opção.

Manu said...

Apeteceu-me ficar sentada nesse banquinho verde, não com medo que uma bola me viesse parar à tola, porque desconfio que há muito que não se joga nada por aqui.
Gostei desta descoberta pela L. Reis que está sempre atenta a estas imagens sempre originais e que me deixam a sorrir :)

L.Reis said...

Ana Lúcia: É bem capaz de ter sido a Manu, sim senhora. até porque me parece que quem tem uma vassoura verde, tem que ter um banco a combinar.

Remus: O pessoal do sul não gosta de se cansar...a malta do norte acha isso estranho, porque, coitadinhos, estão sempre cheios de frio e têm que andar sempre a mexer.

Manu: Eu bem sei por que razão te apetece sentar neste banquinho! Está-se mesmo a ver que já estás cansada de tanto faxinar. :)

Manu said...

Estou fartinha de faxinar, o que me apetecia era ficar sentada nesse banquinho com a minha vassoura numa posição bem sexy 😋

Rasuras do Aparo said...

... alguém espera com paciência e cheio de esperança que torne a haver jogo ...

Ana Freire said...

E a avaliar pelo imenso uso do banco... se calhar é o novo lugar do VAR, para ver bem as posições fora de jogo... à boca da baliza!
Fantástico achado fotográfico... que o titulo complementou muito bem!
Beijinhos!
Ana

joaquín said...

La de portero en ocasiones es una tarea aburrida