Saturday 26 October 2013

Queijar


15 comments:

Anonymous said...

Yes!!!
Chegou o Inverno, o Ratatouille vai calçar os seus esquis. Esta montanha tem umas belas pistas vermelhas. :) :)

Susaninha

P.S.: Já estou a ver o Remus cheio de nervos, quando vir esta queijolândia.

L.Reis said...

:):):)

Já não se chama "queijolândia" :) Esta foi para o desafio do Flinpo e os senhores não quiseram aceitar queijolândia, como título, por não ser uma palavra portuguesa...

Beijos ratatouianos!

Anonymous said...

Seja "Queijar" ou "Quijolândia", a foto está o MÁXIMO!!!!
E a alteração de título, não vai acalmar os nervos do nosso Remus. :) :)

Talvez um Portinho ajude. :D

Susaninha

João Menéres said...

Como palavra ou idéia, já tenho assistido no tal sítio a disparates.

Agora o que tu não sabes é que hoje o REMUS escusa de se enervar, porque cheguei agorinha mesmo, olhei para este fatiado de queijo e estou com os nervos em franja !
Vou lançar um abaixo assinado para ninguém votar nesta imagem !
Vais levar o meu voto e contenta-te !
Não são todos os que se podem gabar de terem contado com o meu voto...
Diz-me lá, julgavas que estavas a brincar com papel, julgavas ?
És um mafarrico !
Sempre com idéias novas, sempre com imagens atractivas e apaixonantes.
Tens aí um tintito para comemorarmos a mais votada ?


Um beijo da QUEIJOLÃNDIA.

:.tossan® said...

Eu queijo, tu queijas e nós queijamos. Belo verbo, bela foto!
Só falta um bom vinho e aquele pão português! Abraço

Anonymous said...

... bom olhei entre canudos e dobras ... peguei na garrafa do vinho ... e pronto... ah! não esquecer do saca-rolhas ... os esquis!? ... ela ainda os deve ter ... depois.... deslizaremos ...
T

Rute said...

Que torrezinha de queijo mais apetitosa...já estou até a senti-lo derreter directamente na minha boca. Está excelente.

1 beijinho, Lina:)

Clarice said...

Queijar é mesmo a minha sopa preferida :)
Uma refeição de queijos, e eu não me queixo de mais nada!

*ideias de pôr o Senhor Remus fora de si! Boa ideia portanto :)

beijinho*

Kaipiroska said...

À primeira vista quase que parece ser uma árvore de natal feita de queijo :)

Remus said...

Eu hoje preveni-me.
Já tinha visto esta fotografia no Flinpo, mas em tamanho pequenino, pelo que antes de colocar aqui os meus olhinhos, bebi um bom copo de aguardente para me animar um bocado e ganhar coragem. Eu até nem gosto de aguardente, mas confesso que estou aqui todo contente e bem quentinho. Hoje comigo é só "peaças and loves".
Até estou sentadinho à espera que a Lina me faça uma boa sande de queijo, porque acho que não vale a pena desperdiçar este queijo.

É impressão minha, ou o queijo está a fazer a dança do ventre?
:-P

João Menéres said...

Eu dispenso o queijo.
Mas apenas por sugestão médica...

Cristina Ferreira said...

Fabulosa esta fotografia. E adoro queijo.

the dear Zé said...

pão pão, queijaria Reis, queijos das melhores proveniências (e sem colesterol), aberta 24 horas nos dias úteis e fechada nos inúteis

até logo

Nadine Pinto | Fotografia said...

Está maravilhosa, parabéns!

alfonso said...


Tienes una forma de ver la fotografía... magnífica.

· saludos

· CR · & · LMA ·