Friday 18 October 2013

Passagens


4 comments:

João Menéres said...

Desde que começaste a reaprender Latim, andas a REFLECTIR MUITO BEM !

Deixo-te o beijo sobre o azul.

Rasuras do Aparo said...

... passagens cuja ligação parece estar interrompida ... mas não... um azul paciente aguarda a altura em que o desnível se desvanecerá e durante algum tempo a realidade marcará a leveza da sua presença ...
T

Remus said...

Indo eu, indo eu,
a caminho de Viseu.
Passei por um belo caminho,
que deu-me vontade de colocar tudo ao léu.
Ora zus, truz, truz,
Ora zás, trás, trás,
Tira a camisa e a calça,
E o resto também zás.

Estando eu assim nu,
Ao entrar para a água de Viseu.
Escorreguei, torci um pé,
Ai que tanto me doeu!
Ora esfrega, truz, truz,
Ora geme, ai, ai,
Assim é a minha vida,
Com esta senhora tudo cai.

:-)

Margarida Belchior said...

Perfect!! Parabéns!! Wordless!!

Beijinhos grds,
M