Tuesday 15 October 2013

Quadratum inclinatu


9 comments:

João Menéres said...

Disse alguma asneira para me pores a ver a chuva aos quadradinhos ?

Um beijo muito inclinado para o teu lado.

Anonymous said...

...e entre as retas da vida ... assim fico ... prisioneiro de mim próprio ...
T

Fábio Martins said...

Por aqui já se fala a língua do papa? :)

Remus said...

Latim? Agora é obrigatório saber latim para compreender o que escreve?
Mas estou com sorte, porque latim eu domino. Olhe veja, leia e aprenda:
«Fusce neque diam, dictum eget dignissim et, mattis a lorem. Aliquam elementum dapibus iaculis. Curabitur vel nisl sem. Nunc bibendum arcu porttitor diam facilisis lacinia. Donec sit amet leo nulla. Etiam semper pellentesque cursus. Nulla at turpis id tellus imperdiet adipiscing a ut magna. Quisque sed purus pretium, iaculis ipsum ut, condimentum elit.»

O quê? Não é latim? Tem a certeza?
Foram os 571 quadrados que existem na fotografia, que atordoaram os meus três neurónios.
:-P

João Menéres said...

Não estranhes a minha eventual ausência : GRIPEI.

Enrique Chapín said...

Un abstracto muy visual, magnífico.

Gran trabajo.

Abrazos.

:.tossan® said...

Excelente foto preto e branca.
Ótima aula de latim do Remus. Abraço

ZEKARLOS said...

Que maravilha este grafismo, dá vontade de rodarmos a cabeças para acertar os quadradinhos. Gosto destas fotos.

Kaipiroska said...

E de como fazer com que as pessoas fiquem vesgas a tentar focar o olho ao olhar para tanto quadradinho :) gosto deste padrão quase hipnótico.