Monday 21 October 2013

Muro em estilo patchwork

Este blog vai andar um bocado emperrado por renovação do parque informático. Os senhores da Maçã dizem que só lá mais para o final do mês... Entretanto tenho todas as fotografias encarceradas numa drive e, enquanto espero pela fruta do pecado original, vou improvisando... :):)

11 comments:

João Menéres said...

Bravo, mulher de armas !
É assim mesmo !!!
Nós queremos é que salves tudo o que tens armazenado !
Eu já perdi definitivamente imagens que possuia. Sou descuidao ( não é o teu caso, eu sei ! ) e nada organizado.

Que maçã te surja depressa, pois sei a angústia que representa !

Um beijo, grande ARTISTA !

Pedro Fernandes said...

f a b u l o s a!!! além dos diferentes grafismos dos tijolos, a luz cria um efeito v nos tijolos do meio - um foto tirada no momento certo!

Remus said...

Hahahahahaha!
O meu vodu deu certo!
Se for a contar a quantidade de maçãs que espetei, amassei, triturei até comi, sempre com o pensamento de ser o computador da Lina, vocês nem acreditam. Alguma delas até eram duras como metal e as pevides pareciam teclas de teclado... mas mesmo assim, fiz o sacrifício de as comer.

Por outro lado, agora tomo a noção que pensei mal neste plano. É que agora a Lina vai ficar com um computador ainda melhor que o antigo. Se calhar é até vai ser daqueles que faz tudo sozinho.
Tenho que começar a pensar em outro plano....
Tenho que fazer-me amigo do Coelho e tentar que ele crie um super imposto extra, para todas as mulheres com o nome começado por L e que possuam um computador maçã.
:-)

Enquanto esse dia não chega, tenho que continuar a lamber as minhas feridas e a colocar gotas nos meus olhinhos invejosos.

L.Reis said...

João: Eu não sou lá muito organizada...gerir bem o caos é mais o meu estilo :D:D Graças a deus pela invenção Apple da Time Machine, ou já teria perdido tb muita coisa.

Pedro: Obrigada! Tb gostei daqueles triângulos de luz...gostava que tivessem mais contraste, mas não consegui.

Remus: ... eu sabia que aqui andava bruxaria...desde aquela coisa das pedras que eu andava a modos que desconfiada...e sim o meu computador novo vai fazer tudo sozinho, até desconfio que faz panquecas!! E mais, já lá diz o ditado: "Quem gargalha no fim, gargalha melhor!! Considera-te ameaçado!! :);)

Margarida Belchior said...

Que a maçã volte depressa!!

Muito bom este patchwork de luz e tijolo, visto por ti.

:-)

Anonymous said...

... as improvisações são sempre uma forma mais elaborada de criar dificuldades de julgamento crítico a quem olha volta a olhar e pensa ... mas para quê dificultar?! ainda por cima um muro ... ela até sabe que não morro de amores por escalada ... provoca-me de uma forma directa com a iluminação como quem diz :
Vês é fácil ...há intervalos entre os tijolos ... arestas triangulares ... de forma a que a meio da escalada tenhas pontos de apoio ... e com tanta visibilidade ...
T

João Menéres said...

RASURAS DO APARO

( Mesmo sem a prévia permissão da dona da moradia )

Há quem jamais perderá visibilidade !

ZEKARLOS said...

Muito bom, esta foto parece representar graficamente o teu backup, tudo arrumadito por estilos. Fazes bem esperar por essa fruta, não há melhor. Bj

Questiuncas said...

O Remus foi mauzinho.
Agora sempre que como uma maça, sinto um certo remorso. Vou ter de parar de comer maças.

Kaipiroska said...

Nós agora também temos uma maçã dessas em casa e estamos mas ainda estamos a tentar perceber trabalhar bem com ele :)

Gosto deste patchwork. Um bom improviso de quem o fez e de quem o fotografou ;)

alfonso said...


Tienes una estupenda mirada fotográfica

· saludos

· CR · & · LMA ·