Thursday 2 December 2021

Choveu na caixa de aguarelas


 

8 comments:

Rasuras do Aparo said...

... há quem aproveite qualquer gota de chuva para ... nos incrementar o piscar dos olhos ... reavivar as glândulas lacrimais ... e por fim humedecer a alma ...

João Menéres said...

Depois do que escreveu o Rasuras, estou dispensado de dizer seja o que fôr...

😍

Ildefonso Robledo said...

Toda una belleza de imagen y de color.
Precioso trabajo, amigo

Ana Lúcia said...

Demais. Isto é demais!!! Visito mundos encantados por onde vagueiam elfos, fadas, anões e hobbits... e, chego aqui, e deparo-me com o arco-íris feito de aguarela, um mundo de cor e magia numa única pincelada!!! Quero os meus direitos. Vou queixar-me à Casa das Fadas, recorrer ao Tribunal dos Anões e pedir uma sentença aos Hobbits, eles que decretem que faltem livros, pinceis, lápis e talhares à Lina durante todo o próximo ano. Vou exigir pena máxima.

joaquín said...

¡Qué bonita!

Manu said...

Chuva abençoada, se não fosse ela a caixa de aguarelas baça e sem cor.
Brilhante ideia!

Remus said...

Sabe qual é o mal disto tudo?
É de não lhe ter chovido para as vistas.
Se os seus tutores lhe tivessem acertado o passo desde pequena, hoje em dia não andávamos assim não arreliados com o que vemos por aqui.
Mas não! A L.Reis nasceu logo a berrar como quem manda e depois todas as vontadinhas foram feitas. Ela sujava e eles limpavam. Ela estragava e eles compravam novo. Ela dizia "eu quero" e eles davam...
Hoje me dia, temos esta criatura que destrói papel como uma destruidora de documentos e que usa as aguarelas com quem usa fairy para lavar os pratos.
É por estas e por outras (mas principalmente por outras) que este país não vai para a frente.
Vou apoiar a moção da Ana Lúcia. Como consequência, se quiser comer, use pauzinhos.
:-P

Ana Freire said...

E provocou uma inundação de cor...
Adorei a imagem, que proporcionou belos e aleatórios efeitos, neste criativo borbulhar!
Beijinhos!
Ana