Saturday 18 December 2021

Aconchego


 ... vamos lá espiralar sorrisos.

7 comments:

João Menéres said...

E que bem aconchegado eu me sinto...
😍

Rasuras do Aparo said...

... esse aconchego característico de casa quente em ambiente natalício cujo brilho de olhar ... me faz de facto "espiralar sorrisos"

Ildefonso Robledo said...

Bella imagen. Me encanta su calidez.
Un saludo

Ana Lúcia said...

Fez-me lembrar o arroba @... parece que a tua árvore de Natal está muito tecnológica. Bom aconchego para este Natal.

Manu said...

Que encanto esse folho espiralado de vermelho.
Boas Festas Lina.

Remus said...

Não vamos espiralar nada... que isso é parecido com espirrar. E nos dias que correm, não podemos espirrar sem que olhem para nós com desdém.
Vamos ficar quietinhos e sorrir, só se for sem mostrar os dentes.
:-P

Ana Freire said...

Adorei este espiral de imaginação... com uma iluminação quente e reconfortante, que realmente nos remete para o aconchego!
Beijinhos! Continuação de Festas Felizes, estimando que o Natal tenha sido muito bem passado! Tudo de bom! Feliz 2022!
Ana