Tuesday 13 July 2021

Socorro! Onde está o elevador???


 

8 comments:

Rasuras do Aparo said...

... uma subida que me põe a cabeça à roda ... chego mais tonto do que cansado lá acima ... até que é só optar pela sapatilha correcta é o que escrevem por aí ... a sapatilha é que é importante ... ( bela foto / imagem )

João Menéres said...

Não sabes que isto é a escada de serviço ???
Onde está o elevador, perguntas.
- Ora está perto da porta da frente deste edifício !
O máximo que subi em escadas interiores (e carregado com uma mla com uma 6x7 e objectivas e AINDA com um valente tripé) foram 13 pisos...
E não lancei nenhum grito alucinante, podes crer.
😍

Ana Lúcia said...

WOW!!! Step grátis!!! Muito bom. Bem que preciso de tonificar as coxas. Não tem jóia de inscrição, mas que sorte Lina. Tens de me dar as coordenadas. É mesmo disto que estou a precisar. :)

Manu said...

Já subi, já desci pelo menos meia dúzia de vezes, penso que já perdi meia dúzia de gramas da minha cintura industrial.
Não ao elevador, porque gostei de ver este sobe e desce que me deixou de olhos esbogalhadas.
Well done!

joaquín said...

¿Cómo han cabido tantas escaleras en una sóla foto?

Remus said...

Ai! Ai! Ai!
Ai como eu gostaria que estas fossem as escadas para a casa da L.Reis.
E como eu gostaria que ela morasse no último andar.
Vou rezar muito para que isso seja verdade.
Para que ela tenha que de descer e subir estas escadas várias vezes ao dia.

Por outro lado, se isso for verdade, a L.Reis terá uns glúteos e os gémeos de fazer inveja.

Do grafismo retratado na foto?
Sublime. E foi muito bem realçado e valorizado pelo formato dado à fotografia.

L.Reis said...

Rasuras de aparo: sim, a sapatilha é muiiiito importante!

João: Não lançaste um grito alucinante porque com tanto tripé e objetiva, não acredito que tivesses folgo para tal :):)

Ana Lúcia e Manu : mas como é que podem sequer pensar em exercício, com um sofá tão fofinho à nossa espera??!!

Joaquin: :) também não sei...mas que couberam lá todas, couberam.

Remus: Não são as minhas escadas, mas confirmo a invejável forma dos meus glúteos e gémeos, muito bem conservados pelo descanso que lhes dou.

Ana Freire said...

Calculo que esteja mesmo ao lado da porta... :-) A questão, é por onde anda a porta?...
Fico fantástico, este efeito gráfico! Muito bem visto!
Beijinhos
Ana