Quis jogar, mas dada a inclinação do piso, escorreguei e fiquei de pernas para o ar. Mas reconheço que o olhar que me leva para o canto superior direito , fez toda a diferença e ficou uma foto que gostei muito.
Vi recentemente o filme "A Chance de Fahim" e fiquei deslumbrada com o talento dos jogadores de xadrez, verdadeiros génios. Movo o Rei branco de e1 para g1 :) Xeque-mate!!!
Bispo para b4; peão para f3... Eu não percebo nada de xadrez, mas uma pessoa pode fazer duas jogadas seguidas? Ou será que isto é o xadrez dos feiticeiros, onde vale tudo, até cortar cabeças? Como não percebo nada de nada, vou ficar somente aqui a deliciar-me visualmente com este belo grafismo.
Vamos mas é jogar às damas... que sempre, são umas raparigas, mais simpáticas, do que o aristocrático Bispo, ou o apressado peão!... E porque eu, também não entendo lhufas de xadrez!... :-)) Adorei a inclinação, que fez toda a diferença... Beijinhos Ana
7 comments:
... fiquei elucidado ... não tarda pela demora e lá estarão as ditas peças ...
E onde estão as cordenadas ?
Ou é o Jogo do Caos ?
😍
Me encanta como has encuadrado para dirigir nuestra mirada al ángulo superior derecho. Una magnífica fotografía partiendo de un sujeto bien simple
Quis jogar, mas dada a inclinação do piso, escorreguei e fiquei de pernas para o ar.
Mas reconheço que o olhar que me leva para o canto superior direito , fez toda a diferença e ficou uma foto que gostei muito.
Vi recentemente o filme "A Chance de Fahim" e fiquei deslumbrada com o talento dos jogadores de xadrez, verdadeiros génios. Movo o Rei branco de e1 para g1 :) Xeque-mate!!!
Bispo para b4; peão para f3...
Eu não percebo nada de xadrez, mas uma pessoa pode fazer duas jogadas seguidas?
Ou será que isto é o xadrez dos feiticeiros, onde vale tudo, até cortar cabeças?
Como não percebo nada de nada, vou ficar somente aqui a deliciar-me visualmente com este belo grafismo.
Vamos mas é jogar às damas... que sempre, são umas raparigas, mais simpáticas, do que o aristocrático Bispo, ou o apressado peão!... E porque eu, também não entendo lhufas de xadrez!... :-))
Adorei a inclinação, que fez toda a diferença...
Beijinhos
Ana
Post a Comment