Tuesday 20 July 2021

Momento Zen


 ...que é o que eu estou a precisar agora...

8 comments:

Ana Lúcia said...

Encontraste a porta do vulcão Sneffels que leva até às profundidades da Terra, o seu centro, o seu núcleo... Conta-nos o que viste por lá!? Existem mares? Outros continentes? Ilhas? E como são os seres que lá habitam? Existem outros sois no interior da Terra? Vejo as marcas dos veículos deles. Talvez movidos a água e completamente não poluentes? Que fantástica descoberta!

João Menéres said...

Até podes pensar que necessitas mas por amor de deus não escolhas um sítio assim!
Para levares com um cabrita ( ou outro qq ) estás mesmo e pedir para te matarem !...
Óptima imagem. Lina !

��

Rasuras do Aparo said...

... bela imagem ... e caso haja algo que a perturbe ... a gruta está ali mesmo ao alcance ...

joaquín said...

Me apunto al momento zen
Maravilloso el encuadre con ese punto de vista a ras de suelo

Ildefonso Robledo said...

Magnifico este instante que has captado y nos brindas con tu imagen.
Un saludo

Remus said...

Essa gente que nas praias (ou seja onde for), se coloca debaixo das falésias e das arribas, mereciam 20 vergastadas no traseiro a cada hora.
É que os deslizamentos acontecem... E é um ai Jesus, que injustiça! Era tão boa gente que não mereciam o destino cruel! E a culpa é sempre do governo. Porque não fez nada!

E com isto tudo, perdi a atmosfera zen! Não existe estado de espírito para isso.
O que vale é que com um ângulo tão rasteiro ao chão, era muito provavel que a L.Reis já estivesse a dormir com tanto zen.
:-P

Manu said...

Ommmmm
Também fiquei em modo zen ao ver este ambiente.
Pena que a meio me desconcentrei porque uma onda de admiração por esta foto me obrigou a recomeçar.

Ana Freire said...

Estes momentos Zen, junto a uma falésia... são super preciosos... também porque podem ser os últimos dos seus praticantes...
Mas enfim! Também eu estou precisando de bastantes momentos Zen... pois esta realidade, assim como assim, já me está matando... de saturação e apoquentação...
Gostei imenso da imagem, com este ondular, na areia, que nos faz percorrer todos os seus detalhes...
Beijinhos
Ana