Thursday 29 November 2012

Pespontamentos...

... para costurar o vazio de cada papel.

7 comments:

João Menéres said...

Se pensas que me vais coser assim com a agulha, tens que rometer usar os óculos !
Não estás a fazer a cosedura perfeita...


Um beijo que preencha todo o vazio que há do que se salvou do papel.

Anonymous said...

... pronto eu sei que está na berra de novo a costura ... mas entre alinhavos e pespontos eu prometo que tentarei preencher os espaços...
T

Remus said...

Que nervos!
Mais uma fotografia em que é martelado na minha cabeça: "COMO É QUE EU NÃO PENSEI NISTO ANTES?"

Já fiquei com um nó no estômago. O resto da tarde já não vai correr bem...
:-(

Fábio Martins said...

Acho que para costureira ainda tens de treinar mais, esses pontos estão largos e num instante vai tudo se descoser :-)
Adoro a macro, está muito bem pensada. Conseguis-te tramar o Remus :-)

João Menéres said...

L. REIS


Era Prometer ! A crise fcou com o >p< !

Rute said...

'Pespontamentos'...só mesmo vindo de ti! O Mia couto também era rapaz para se lembrar de uma palavra assim, mas só mesmo tu e ele;)
Adorei a fotografia.

1 beijinho:)

Kaipiroska said...

O Loch Ness do papel ;)