Wednesday 6 July 2011

Amanhã pinto um sol à janela.

10 comments:

the dear Zé said...

batalha naval ou coisa assim com muita água

bêjo

Rute said...

...espera só mais uns diazitos...deixa-me saborear com vagar as gotas de chuva...e depois então, desenhas o sol à vontade...:)

* linda!

1 beijinho:)

João Menéres said...

Já é amanhã ( agora ).

És diabólica...

Um beijo, se se escapar por essa malha...

Anonymous said...

Fico esperando ...
Com tantos Sóis,
até os meus ouvidos sorriem !!

Inté.

Helder Ferreira said...

E eu que pensava que tinhas ido pescar lágrimas.. ;-)

Esteve Gallardo said...

prisión de unas gotas cautivadores
enhorabuena
un blog fantástico.
saludos

Margarida Belchior said...

... e se for na cortina? ...

... achas que ela vai deixar passar o sol?

;-)

:-D

Bjs grds

Anonymous said...

... não precisas ...
T

Alberto Oliveira said...

... belo!. Tu encarregas-te da tarefa mais simpática: pintar um sol à janela. Eu vou despejar o lixo que aqueles gajos das agências especializadas nos deixaram aqui à porta.

Remus said...

Como o Zé já disse, é um jogo de batalha naval. Ainda não acertou em nada. Fui tudo água!
:-)