Monday 29 November 2010

Ton sur ton

9 comments:

João Menéres said...

Uma folha sentada...
Uma folha que mais me parece uma estrela a pensar num azul de capa...
Acho que reconheço o granito do chão...

Uma ESTRELA PLANANTE...

Um beijo com tom.

Rute said...

Lindíssima, Lina!!!
Gosto muito dos tons rosa e vermelho e do aspecto delicado e efémero da folha que na madeira do banco repousa.
LINDA!!!

1 beijinho

Rute said...

...tive que voltar para reve-la...
ai que 'coisa' mai lindddda!!!!

Anonymous said...

Delicada ... poisou ... vacilante com ela própria.. hesitante se a opção correcta seria o aconchego das traves da madeira ... aí a dúvida aumentava ... para qual das traves ?!... ou se por via das dúvidas...após o fôlego retomado ... se deixava escapulir entre elas na contínua busca do ...azul ...
T

Yanneck said...

...ou um outono preso por pontas...
bj sur tom

Remus said...

Uma estrela caiu do céu e ficou ligeiramente amachucada.
:-)

Eu começo a não ter palavras para quantificar as suas fotografias. Das coisas mais simples, nascem fotografias com F maiúsculo!
(Pelo menos aos meus olhos assim é!)

Unknown said...

ora ainda bem que descobri (foi através do flinpo!). cores quentes para o frio, gosto deste tom de moda, levo comigo antes que o vento a leve! parabéns pelas fotos :)

Unknown said...

mais uma genial composição.
quem sabe, sabe. mais nada! ;)

Mónica said...

uma ponte frágil