Monday 15 November 2010

Poiso de pássaros [A place for the birds]

9 comments:

João Menéres said...

Isso de querer insinuar que a Terra é redonda, pode custar a vida...
O que me vale é ser grifo, não pássaro...

Então, um beijo POISADO.

Rute said...

Poiso para todos nós, esta tua 'casa'! E então quando nos presenteias com um AZUL desta qualidade...é mesmo para assentar arrais e esperar que mais 'pássaros' venham poisar aqui ao pé de mim e do JOÃO ;)...

1 beijinho

João Menéres said...

Obrigado pela companhia, RUTE !

Um beijo.

Luísa said...

Entrei no éden!
Belíssimo poiso...

João Menéres said...

Ena !

É o ÉDEN agora...

Anonymous said...

E lá foram subindo ...pedrinha a mim ...pedrinha a ti ... mais pedrinha a ti ...mais pedrinha a mim... já cansaditos de brincar ás pedrinhas ... (pela quantidade, foi cá uma brincadeira pegada ) olharam esperançosos os poucos verdes que surgiam ... mas que não serviam ... até que se fez azul e lá ao fundo viram uma árvore mais verde que os outros verdes ... bateram as asas e ... poisaram ...
T

João Menéres said...

É o que eu digo, > T< ...

Um abraço VERDINHO.

Clarice said...

...onde às vezes apetece mesmo aterrar em silêncio profundo...ouvindo as asas na sua quietude...

Remus said...

Mas neste sitio, os pássaros podem pousar em qualquer sitio...
Espaço não falta! :-)

Um enquadramento sublime.