Thursday 30 September 2010

Rodopio






























Para enroscar desassossegos.

6 comments:

João Menéres said...

Primeiro foi o passadiço na praia, depois puséste-me a espreitar para três janelas (fiquei com uma dor no pescoço!), depois, como disse o RUIMNM, fiquei com ouras!
E agora, vou ficar com VERTIGENS OURADAS !!!

Sempre num RODOPIO, não é ?
DESASSOSSEGOS, é o que é...

Mas que bom ENROSCAR assim !

Um beijo.

Sandra Gaspar said...

Rodopio fantástico.

Anonymous said...

Não precisavas ... não precisavas mesmo .... mas tu insistes em que eu fique com a cabeça ... à roda ...
T

Unknown said...

ainda não me passaram. as ouras...

Rute said...

... cá estão as famosas OURAS!...Que ainda não sei se sei o que vêm a ser...

Remus said...

Fotografia aprovadíssima!
Nem vale a pena dizer mais nada!