Monday 1 May 2023

Escultura vegetal (parte 1)


 

9 comments:

João Menéres said...

Grandes e belas são as tuas raízes !
Se eu tivesse umas assim não estaria a sofrer tanto !...
😍

Manu said...

Gostava de ter assim umas raízes bem fortes que me prendessem ao chão e deixar de andar com a cabeça na lua. Bonita composição.

joaquín said...

Grandiosa escultura

Ana Lúcia said...

Será uma figueira assassina que "abraça" outras árvores próximas e as estrangula até à sua mote??? Será que a Lina passou a ser mais um membro da Máfia do Norte??!!

Remus said...

Depois do comentário da Ana Lúcia, acho que já nem preciso de dizer nada.
A mim a L.Reis nunca me enganou.
Mas em relação ao pertencer à Máfia do Norte, bem que a L.Reis queria entrar e até já fez várias candidaturas, mas não possui pedigree.
:-D :-P

Ana Lúcia said...

Ahahaahhh... Fico contente em saber. A Máfia do Norte já é terrível, se ainda conta-se com a ajuda e tamanha criatividade e inteligência, os crimes deveriam ser hediondos.

L.Reis said...

João: Espero que já estejas melhor! Também com umas raízes assim não saias do mesmo sítio, o que não convém.

Joaquin: É mesmo!

Ana Lúcia: Eu????? Máfia do Norte???? Eu só de ouvir falar em Norte sinto-me fraca! Sinceramente Ana Lúcia, isso é lá coisa que se diga!

Remus: Por acaso foi...mas só me candidatei para infiltrar as fileiras do inimigo. infelizmente fui denunciada...ainda estou para saber quem foi o bufo!

Rasuras do Aparo said...

... se fosse vivo João Cutileiro olharia com bastante interesse ...

Ana Freire said...

E bem presa ao chão!
Tenho algures uma imagem muito assim...
Um efeito muito bem captado, também em tonalidades e luminosidade, que nos oferecem preciosos detalhes das rugosidades dos troncos!
Gostei imenso! Beijinhos
Ana