Thursday 16 February 2023

The big blue


 ... saudades de navegar sem destino...

8 comments:

Ana Freire said...

Eu já me contentava em ficar na areia, entre o sol e o sal... a apreciar tal visão colossal!
Adoro a imagem! Com os dois barquinhos... que nos fazem sentir pequeninos, perante o mar e a sua infinidade de caminhos!
Beijinhos! Bom fim de semana!
Ana

Cidália Ferreira said...

Gostei da publicação :))
.
Uma flor causa emoções ...
.
Beijo, e uma boa noite.

Rasuras do Aparo said...

... o azul o eterno que nos liberta ... nos faz sonhar ... e até nos impele a dizer o que guardamos na alma ... mas nos faz prisioneiros de olhares , instintos e tentações ... ( ah! como eu gosto deste olhar até ao infinito ...)

João Menéres said...

Parecem-me dois barcos da classe Snipe...
Sempre procurei um destino nas minhas navegações, Lina.

😍

joaquín said...

Entre tanto azul y sin puntos de referencia podrías perderte...ten cuidado

Remus said...

E por acaso não tem saudades de sentir um pau de marmeleiro nas costas?
Isto é fotografia que se publique?
O mundo anda em guerra e ela a publicar estas fotografias sublimes e relaxantes.
Sinceramente!
O que lhe salva é que vou de fim-de-semana e não me quero chatear à séria.
Caso contrário... enviava os submarinos que o Portas comprou a prestações para afundar estes seus porta-aviões.
:-)

Manu said...

Ao contemplar esta foto, também eu, tive vontade de navegar e sentir o cheiro a maresia, perder-me nestes azuis maravilhosos que me levam para longe e sonhar.

Ana Lúcia said...

Gostava que fosse verão e viajar num desses barquinhos com um bom marinheiro a tomar conta das manobras.