Tuesday 14 February 2023

Camuflada...


 ...em modo cubista.

10 comments:

Rasuras do Aparo said...

... então foi por isso que não te encontrei ...

João Menéres said...

Puro azar !
Mas este ano não há Carnaval...

Cidália Ferreira said...

Muito bem!!
.
Abre... lê a carta sem letras, que te escrevi
.
Beijo, e uma excelente noite!

Manu said...

Falaste de cubismo e pensei tratar-se de um Picasso, mas um cadeado pequenino, impediu-me de invadir este museu. Fico-me a contemplar as cores e a enaltecer a tua imaginação.

João Menéres said...

PERIGO DE MORTE !
Tu avisaste...
Esta porta tinha muito a ver com Mondrian mas do Brasil chegou o Welerson e logo na base colocou aquele arco...
E o aloquete não sei o que pensa que ali faz...
Bravo, Lina, que mesmo no tórrido calor de Espanha no Verão, não deixaste que te escapasse esta porta tão pictórica.

😍

joaquín said...

Colorista forma de ocultarse, aunque seguro que no pasa inadvertida

L.Reis said...

Rasuras: Foi, estava em modo camaleão.

Manu: Eu acho que há ali muitos tesouros escondidos. Temos que ir lá e arrombar o cadeado!

João: Também me lembrei logo do Mondrian :) Gosto da palavra aloquete, tem uma certa fineses que condiz com a porta :)

Joaquin: É realmente difícil não dar por ela :)

Ana Freire said...

E ainda assim... muito bem achada!
Adoro o enquadramento e as tonalidades! Impék!!!
Beijinhos
Ana

Remus said...

Prezada L. Reis,

Dada a indicação do sinal, gostaria cordialmente de convidá-la a entrar e permanecer dentro da sala em questão, solicitando que permaneça em silêncio assim que lá estiver.

Por favor, permita-me pedir que abra a porta e adentre o local em questão, seguindo as normas de etiqueta e respeitando o ambiente em redor.

Desde já agradeço a sua compreensão e cooperação em relação a este convite.

Atenciosamente,
Remus

Ana Lúcia said...

Kandinsky, ficará furibundo por não ter esta ideia. Será a porta que esconde a sala dos papéis, livros e tesouras da L Reis? ;)