Friday 30 December 2022

Good morning, Mr Cat!


 

7 comments:

João Menéres said...

Com a patinha de fora a ver se está a chover.

😍

Cidália Ferreira said...

Deixo os meus votos extensivos para todos os familiares e amigos. Obrigada pelo carinho no meu Cantinho.
.
Que as dificuldades consigam ser ultrapassadas, são os desejos para 2023
.
BOAS FESTAS
Beijo/Abraço.

joaquín said...

¿Un gato espía o simplemente curioso?

Rasuras do Aparo said...

... gato que é gato é curioso ... sabe espreitar ... e sabe o momento em que ela estará por lá ...

Ana Lúcia said...

Bom dia! Bons olhos os vejam. A minha mãe tem uma gatinha siamesa que gostaria de o conhecer para brincadeiras de gato e rato. :)

Remus said...

Bom dia senhor gato.
Como vai a vida?
Anda a cuscar a vida da vizinhas?
O que pode contar-me sobre a sua vizinha L.Reis?
Conte-me todos os segredos, até os mais sórdidos.
Ela faz barulhos estranhos?
Ela cozinha sardinhas para o jantar?
Ela vê a telenovela da SIC ou da TVI?
Conte-me tudo e se será muito bem recompensado.

Ana Freire said...

Está o máximo! :-))
Beijinhos
Ana