Tuesday 20 December 2022

Aconchego de Natal


 Hum... já cheira a canela e raspa de limão...

9 comments:

Rasuras do Aparo said...

... e então é aletria ou arroz doce ? ... ou uma intersecção de ambas ... nesta difusão de cheiros sabores e ideias ... ( deviam-me ter avisado que ainda não é possível detectar cheiro ou sabor via ecrã )

Manu said...

Um cheirinho que não chega aqui, mas cujas cores lembram sonhos e sabores deliciosos.

João Menéres said...

Querem ver que já não posso beber meio copo de vinho ao jantar ?
- Só vejo círculos e uns sobrepostos a muitos outros...
O que vale é que já estou em casa. Caso contrário, por certo que batia com o carro ao entrar na garagem !!!
E seria capaz de acertar com a fechadura ?

Teimas em dar comigo em doido, Lina !

Mesmo assim, aqui fica o

😍

joaquín said...

¡Preciosa!

Remus said...

No comentário anterior eu disse que comprava 50 pacotes de bolas?
Depois de ver esta fotografia, já quero no mínimo 100 pacotes e um tubo de voltaren gel para depois eu ir aplicando no braço.
E nem preciso de dizer mais nada!

Ana Lúcia said...

I Wish You a Merry♪♫•*¨*•.¸¸♥ ¸¸.•*¨*•♫♪ Christmas♪♫•*¨*•.¸¸♥ ¸¸.•*¨*•♫♪I Wish You a Merry ♪♫•*¨*•.¸¸♥

Remus said...

Como amanhã não vou andar nesta vida online, deixo hoje os meus votos de um Feliz Natal para a L.Reis.
Que coma muitas fatias de bolo rei com queijo da serra.
Que dê boas gargalhas.
Que se sinta amada e acarinhada.
Que receba muitas cuequinhas de presente, para depois as colocar nas maçanetas das portas.
Que seja como realmente mais gostar.

L.Reis said...

Já comecei com as gargalhadas :D:D
Logo se vê se há ou não lingerie de pendurar...a expectativa é grande!

Ana Freire said...

Dezembro... é uma desgraça para a balança!...
Que tenha sido um Natal, muito feliz e delicioso a todos os níveis!
Infelizmente não consegui chegar aqui a tempo.. mas o Natal, é sempre que a gente queira!... Por isso... Feliz Natal... hoje, sempre e todos os dias!
Beijinhos
Ana