Tuesday 27 December 2022

Bebida natalícia


 

10 comments:

João Menéres said...

A habitual arte da Lina !

( ainda não apareceu na minha listagem... ).

😍

Cidália Ferreira said...

Gostei :)
.
Queria ser o sonho colorido, de luz...
.
Continuação de boas festas.
Beijos

joaquín said...

Parece mejor que el champán

Remus said...

Bebida natalícia... vazia.
Ela já foi.
Finito!
Paz à sua alma.
Ámen!

Também tenho uma garrafa destas por abrir. A minha é um licor de ervas.
:-P

João Menéres said...

Continua sem aparecer na lista...

Ana Lúcia said...

Também tenho uma... mas já a abri, é de medronho!!!
Adorei a tua, parece um pinheirinho de Natal já embriagado com os licores e vinhos doces. ;)

L.Reis said...

Remus, Ana Lúcia : Licor de ervas, medronho e a minha: licor de noz. Malta, acho que já temos material para fazer um brinde a 2023! Encontram-nos às 00.05, depois de engolirmos as passas todas. O João, o Joaquín e a Cidália também estão convidados, mas só se também trouxerem as suas garrafinhas! :):)

Manu said...

Luz e cor é o que te desejo para 2023.
Que aqueças sempre este teu espaço com fotos brilhantes como esta.

Rasuras do Aparo said...

... isto sim é que é bebida que nos deixa logo a ver luzinhas de várias cores sonhando com o possível e o impossível ... ( gostei imenso ...)

Ana Freire said...

:-)) Ninguém duvida! Está demais!!! :-D
Que tenha sido uma quadra muito feliz, bem passada com sorrisos e aconchegos por perto e devidamente saboreada, com uns comes e bebes tradicionais... e imperdíveis nesta altura do ano... a minha perdição são as filhoses!...
Um beijinho! Tudo de bom!
Ana