Thursday 8 April 2021

O canal

... nos canais de Veneza há telas assinadas pela luz.
 

9 comments:

João Menéres said...

Aqui mora O TAL CANAL !
Sabes quanto aprecio este género de imagem, Lina !
E esta supera as suas irmãs porque oferece uma passadeira para quem caminha sobre o canal.

😍

Maria said...

Que maravilha!
Quando for grande quero tirar fotografias assim tão belas - terá é que ser na próxima reencarnação, nesta já não dá... 😪

Bom fim-de-semana!
🌿🐝

Rasuras do Aparo said...

... esta forma de imagem aguarela que permite a não visibilidade total e dá origem a vários entendimentos da mesma realidade ... escapatória virtual ...

joaquín said...

Muy hermosa y pictórica

Remus said...

Pelos vistos vocês andam todos a ir a Veneza.
Às tantas, até foram todos juntos e não me disseram nada.
Ainda mais às tantas, fizeram por lá a convenção anual "Anti morcão do Remus".

Pois eu também hei-de ir à Veneza... portuguesa e não vos vou dizer nada. Posso não vir de lá com fotografias desta beleza, mas virei empanturrado de ovos moles.

Ana Lúcia said...

Adorei a forma como o movimento da água pintou esta zona em Veneza, essa cidade maravilhosa que emerge das águas.

Manu said...

Uma autêntica tela pintada com cores que bem podiam ser um quadro para dependurar cá em casa.

Questiuncas said...

Até dá a impressão que é uma cobra a vaguear na água.
Mas toda a gente sabe que em Veneza não há cobras, só turistas.

Ana Freire said...

Nem é preciso eu dizer que gosto... está de caras!
Aliás, a minha até sai daqui, um bocado à banda... enquanto me rendo perante uma formidável imagem como esta!...
Beijinhos
Ana