Thursday 15 April 2021

Adeus frio...



11 comments:

Ana Lúcia said...

Então é aí que as minhas luvas estão?!!! Ao tempo que eu não as via. Acusei a máquina de lavar roupa de as ter feito desaparecer, como costuma fazer com as peúgas, mas já vi, fui injusta!!! Levaram sumiço, mas a máquina é inocente!!! Vou mandar processar a dona do Digit@l Pixel!!! E nenhum Ivo se aproximará das minhas luvas...
Estou desolada... e ainda estão em festa no estendal do Digit@l....

João Menéres said...

Uma imagem que o Eduardo P. L. adoraria ver para o seu VARAL DE IDEIAS !!!
Que é que fizeste às que te ofereci num Inverno ?
Não me digas que as não recebeste !...

Uma colecção fantástica numa imagem muito alegre ( será pelo desconfinamento já anunciado hoje ?
Não te esqueças que os restaurantes têm que encerrar às 22:00 !
É cedo mas já não é mau.

😍

João Menéres said...

Como não disse tudo no comentário acima, acrescento agora, Lina.
Adorei o nó e os pingos que escorrem das luvas !
Se poeta fosse, ser-me-ia fácil fazer um poema com a analogia entre os nós que vida nos coloca e as lágrimas que resultam de paixões frustadas.

😍

L.Reis said...

Ana Lúcia: É claro que isso é uma calúnia! Estas luvas foram herdadas da minha tia Petúnia e oferecidas pelos meus amiguinhos que são pessoas de poucas posses e não me puderam dar umas casa e uns milhões.
O Ivo sabe disto, por isso estou à vontade até para lhe roubar a coleção de lingerie!

João: Pois não recebi!!! Na volta "empachaste" as luvas para ti...Vou considerar isso desvio de capitais!
Quanto ao restaurantes, acho que dá para comer um arroz de marisco e beber um branco fresquinho, antes de soarem as badaladas do recolher. :)

João Menéres said...

Ai agora gostas de um branco fresquinho ?...
Já provaste um Alvarinho ?

😍

Rasuras do Aparo said...

... ah! lembro-me das mãos em modo inverno ... se eram algumas destas ... não recordo ... mas sim do calor ... e gosto do colorido ... de facto parece que sim o frio irá embora ... mas será desta que o calor irrompe ?! ...
Estou de acordo com o João no que concerne ao vinho verde

Questiuncas said...

Mas as luvas estão todas de castigo?!
Não há um único par junto.

joaquín said...

Hermosa y colorida despedida

Remus said...

Se a minha mãe visse este varal de luvas estendida, iria dizer:
Quem estendeu, não percebe nada do que faz!
Isto não tem jeito nenhum!
Onde já se viu não estender as peças por ordem de cor, juntas e também respeitando os tamanhos?!
Isto só pode ser coisa de gente da cidade!

São palavras dela. Não são minhas. Não castiguem o mensageiro.
:-) :-D

Em termos de cor, diria que a parede fundo foi pintada na véspera e que a cor foi escolhida a dedo para esta fotografia.

alfonso said...


·.
Tu vista selectiva te ayuda a encontrar siempre buenos motivos fotográficos. Es una foto llena de color, de alegría.
Tal vez el guante de mi talla no tiene pareja... ¡una pena!
Un beijo


LaMiradaAusente · & · CristalRasgado

Ana Freire said...

Acho que os pares que faltam... devem estar na máquina, ao pé das peúgas que desapareceram... num daqueles tubinhos, a que ninguém chega... e de que ninguém sabe onde fica...
Adorei a foto... mas que ao mesmo tempo me deprimiu!... Lembrou-me das minhas limpezas de Primavera... para as quais ainda ando a arranjar coragem... Oh, vida cruel!... :-(
Beijinhos
Ana