Saturday 17 April 2021

Já podemos ir à praia?


 

7 comments:

João Menéres said...

Já, mas se não chover...
Onde fomos ?
😍

Ana Freire said...

Sim... e com um dia de sol, como o de hoje... será melhor mesmo deixar a toalha de véspera para reservar lugar... aposto que hoje veremos muitas imagens na televisão, de norte a sul, de toda a gente a confraternizar, e a arejar a virose!...
Ai que saudades de uma praia... mas por enquanto... só mesmo em fotografia!
Gostei imenso, de poder vir aqui, pegar uma corzinha... e com a vantagem de não encher os pés, cheios de dedinhos... com areia... :-)) antes de calçar os chinelitos... é a melhor sensação do mundo!... Pois era!... :-(
Beijinhos! Bom domingo!
Ana

João Menéres said...

Por aqui não está grande sol...

joaquín said...

Que apetecible

Ana Lúcia said...

Mas que ideia!!! As praias são para as gaivotas que a calcorreiam livrando os pescadores de peixe pequeno e aninhando-se nos montes de areia dormam uma soneca. Não me parece que apreciem toalhas, mas sendo elas as rainhas da gatunagem do mar, poderão apoderar-se dessas toalhas para alguma festa ao fim do dia, com uma bela fogueira onde dançam a Jerusalema... Mas agora que olho com atenção parece que as reconheço, já as vi estendidas no meu estendedor de roupa... Hummm, aqui há gaivota.

Rasuras do Aparo said...

... lá poder ... podemos ... pelo menos as toalhas já lá estão ...

Remus said...

No meu caso, se antigamento já não era para mim ir à praia, agora continua a não ser.
Vou mais vezes à praia, ver o mar, no Inverno do que no Verão.
Para mim, as únicas praias que têm verdadeiramente encanto, são aquelas das praias paradisíacas, em ilhas desertas, que vemos nas brochuras dos planos de férias.

Podemos ir os dois. Eu convido e a L.Reis paga.
:-D :-P

Já nesta fotografia, a avaliar pelas imensas pegadas, imagino a trabalheira que teve em retirar todas as outras toalhas, guarda-sois, lancheiras, barracas, bóias e coisas afins, e só deixar estas duas toalhas, numa disposição estudada ao pormenor.
:-)