Não me digas que já emborcaste uma garrafa inteirinha ! Ou fui eu ? Ah, não !... - São reflexos em água pura ! Mas sopraste para teres esse desalinho alinhado ( ou será, esse alinhado, desalinhado ? ).
O banho da janelas? Pois sim! Quem nos está a dar banho é a L.Reis. E logo a mim, que só tomo banho nos dias quentes de Verão. Fora disso, estou quietinho porque a água é molhada e posso constipar. :-D
O que dizer da fotografia? Podia dizer que as janelas estão todas tortas. Logo, deduzo que em Veneza não existirá uma única janela direita. Podia dizer que a linha do horizonte (seja o que isso for, nesta fotografia) também está torta. Podia dizer... Mas o que realmente vou dizer, é que está uma bela fotografia. Hipnótica.
5 comments:
Não me digas que já emborcaste uma garrafa inteirinha !
Ou fui eu ?
Ah, não !...
- São reflexos em água pura !
Mas sopraste para teres esse desalinho alinhado ( ou será, esse alinhado, desalinhado ? ).
Um beijo DIREITO, L. REIS !
Aqui vi fotografias deliciosas peculares
Os reflexos ficaram lindos! Adorei
1 beijinho, Lina :)
... há janelas assim quando banhadas tornam-se onduladas de esperança ...
O banho da janelas? Pois sim!
Quem nos está a dar banho é a L.Reis. E logo a mim, que só tomo banho nos dias quentes de Verão. Fora disso, estou quietinho porque a água é molhada e posso constipar.
:-D
O que dizer da fotografia?
Podia dizer que as janelas estão todas tortas. Logo, deduzo que em Veneza não existirá uma única janela direita. Podia dizer que a linha do horizonte (seja o que isso for, nesta fotografia) também está torta. Podia dizer...
Mas o que realmente vou dizer, é que está uma bela fotografia. Hipnótica.
Post a Comment