.. ausência de palavras para calar emoções que já tiveram direito a linhas preenchidas a cores de letras e palavras e que continuam lá ...nas entrelinhas de uma qualquer folha de linhas pautadas ... ( esta foto já eu a conhecia para outro mote )
"Rasmaparta" a mulher! Eu bem sabia que ela ia voltar ao mesmo. Agora são riscas, amanhã serão... depois se vê, que não quero matar o suspense. Nesta fotografia eu contei 41 riscas. Mas posso ter contado mal. Aliás, nem sei como consegui contar até 41, já que normalmente, depois de chegar ao 19, as coisas já começam a ser muiiiiiiito complicadas. Mas se calhar a velhice está a dar-me capacidades que antigamente me estavam vedadas. E se assim for, pode ser que com o tempo, a minha "invejite" crónica destas fotografias da L.Reis passe a ser algo sem a mínima importância. ;-)
7 comments:
Como estão escondidas, estão tão próximas de quem as quer ouvir.
Um beijo à vista ( mas não agora. )
.. ausência de palavras para calar emoções que já tiveram direito a linhas preenchidas a cores de letras e palavras e que continuam lá ...nas entrelinhas de uma qualquer folha de linhas pautadas ...
( esta foto já eu a conhecia para outro mote )
Paralelas são linhas ( ou percursos ) que correm no mesmo sentido e direcção e que nunca se encontram.
Não faço parte desta imagem !....
Além do mais, nunca as nossas palavras estão ausentes.
"Rasmaparta" a mulher!
Eu bem sabia que ela ia voltar ao mesmo. Agora são riscas, amanhã serão... depois se vê, que não quero matar o suspense.
Nesta fotografia eu contei 41 riscas. Mas posso ter contado mal. Aliás, nem sei como consegui contar até 41, já que normalmente, depois de chegar ao 19, as coisas já começam a ser muiiiiiiito complicadas. Mas se calhar a velhice está a dar-me capacidades que antigamente me estavam vedadas. E se assim for, pode ser que com o tempo, a minha "invejite" crónica destas fotografias da L.Reis passe a ser algo sem a mínima importância.
;-)
Mais uma daquelas imagens... que com uma legenda bem assertiva... ganha ainda maior protagonismo!
Formidável trabalho, Lina!
Beijinhos
Ana
Post a Comment