João: Já pensei nisso (mudar-me para o Porto) não fosse o frio que faz, por esse norte fora, e já lá estava caidinha :):) Treze meses e uma semana é mesmo o número certo para um ano "terribilis". O treze nunca fez bem a ninguém :):) Obrigada pela calorosa receção!
Rute: Sou mesmo eu! Em carne e pixel! :):) Um beijo a desejar-te uma ano muito, muito aconchegante, com recantos para boas surpresas.
... nesta alvorada de 2017 que se pretende envolvente e quente será sempre uma tentação acrescida refrescar-me no orvalho dessa paixão ... feliz pelo reencontro, e prometendo tentar aclarar o mistério envolto na névoa ainda persistente ...
Estarei a ver bem? Estarei a sentir bem? Estarei a bater bem da tola? Das duas uma: Ou o ano de 2017 vai ser um ano excelente, ou então este regresso é presságio de um ano de desgraças, principalmente para os meus pobres cotovelos que ultimamente até andavam sossegatitos.
Mas em todo o caso, louvemos o regresso da grande L.Reis e já agora, passem a rezar por mim, porque já sei que ao longo deste ano vou precisar. :-)
Olha a nossa querida L.Reis voltou e só agora estou a dar por isto. Fez tanta falta aqui no nosso mundo da blogosfera. E que regresso em grande, com tantas fotos de excelente qualidade. Cá para mim, este ano que se passou, foi um ano sabático para tirar fotos de grande qualidade e originalidade, e fazer-nos muitas dorzinhas de cotovelo ;)
8 comments:
Espectacular a imagem e a legenda !!!
Tu podes ir longe, Lina...
...que tal mudares-te para o Porto ?
- Não faltam orvalhadas nem paixões !
ALELUIA pelo teu regresso a este espaço que tanta falta me fez duranteTREZE MESES E UMA SEMANA !
Um beijo com mil sabores ( como será o do AZUL ? ).
Lina...voltaste? És mesmo tu?!!! Espero bem que sim. A fotografia está linda e só podias entrar com um soberbo azul. Excelente fotografia.
E Feliz Ano Novo :)
Beijinhos
João: Já pensei nisso (mudar-me para o Porto) não fosse o frio que faz, por esse norte fora, e já lá estava caidinha :):)
Treze meses e uma semana é mesmo o número certo para um ano "terribilis". O treze nunca fez bem a ninguém :):)
Obrigada pela calorosa receção!
Rute: Sou mesmo eu! Em carne e pixel! :):)
Um beijo a desejar-te uma ano muito, muito aconchegante, com recantos para boas surpresas.
... nesta alvorada de 2017 que se pretende envolvente e quente será sempre uma tentação acrescida refrescar-me no orvalho dessa paixão ...
feliz pelo reencontro, e prometendo tentar aclarar o mistério envolto na névoa ainda persistente ...
Infelizmente até a água do mar é bem fresquinha...
...e agora já não tenho piscina...
Estarei a ver bem?
Estarei a sentir bem?
Estarei a bater bem da tola?
Das duas uma: Ou o ano de 2017 vai ser um ano excelente, ou então este regresso é presságio de um ano de desgraças, principalmente para os meus pobres cotovelos que ultimamente até andavam sossegatitos.
Mas em todo o caso, louvemos o regresso da grande L.Reis e já agora, passem a rezar por mim, porque já sei que ao longo deste ano vou precisar.
:-)
Olha a nossa querida L.Reis voltou e só agora estou a dar por isto. Fez tanta falta aqui no nosso mundo da blogosfera. E que regresso em grande, com tantas fotos de excelente qualidade. Cá para mim, este ano que se passou, foi um ano sabático para tirar fotos de grande qualidade e originalidade, e fazer-nos muitas dorzinhas de cotovelo ;)
Bem-vinda e que seja para ficar****
Agora fiquei sem palavras… :)
Até vou falar muito e s p a ç a d o e baixinho para que não fujas mais daqui!
Bom ano querida Lina, de azul de ficar :)
Post a Comment