Friday 18 May 2012

Um acaso de cor...

...para o dia não ter correntes.

10 comments:

João Menéres said...

Por um acaso, fui aguardando por um pedaço de cor.
Não durmo bem se tu não me embalares com as tuas imagens !
Vivo acorrentado a elas...que queres que eu faça ???...
Fazes-me falta quando não me dizes BOA NOITE !

Magnífico, COMO SEMPRE, o teu OLHAR !

Um beijo na cor mais desejada.

Anonymous said...

... houve quem não quisesse ter correntes em terra e ... lançou-as à água ...
T

Enrique Chapín said...

Joer, parece la bandera de España sumergida en las aguas.

Curiosa.

the dear Zé (um tal de caçador) said...

um caso sério!

bêjo

Unknown said...

amiguinha, o que é feita de ti? Vou passar os teus anos na Escócia! Que tal, conta-me, gostaste?

Fábio Martins said...

Que sinal é? Um de passagem estreita? Não consegui entender... malditas ondas :-P

Remus said...

Afinal no estrangeiro também existe lixo nos lagos e rios. Pensava que era algo exclusivo de Portugal.
:-|

As cores e o "negrume" das águas, transformou a fotografia em algo sublime.

Rute said...

A ondulação das águas bem como as suas tonalidades escuras, estão lindíssimos. Gostei muito, Lina:)

1 beijinho e 1 bom fim-de-semana

Clarice said...

há acasos assim... e os teus, deixam-me assim de boca aberta, de inveja claro:)

beijinho Lina

FAIRES said...

Voltando...Ao ver estas imgens, imagino o que farias se tivesses a hipótese de "criar" neste país onde estou por uns tempos.
Linda...
Bjs