Thursday 10 May 2012

Hoje foi dia de pintar o Verão


12 comments:

João Menéres said...

E pintas muito bem ( também ) !

Podias montar um número circense de PURA MAGIA !

um beijo entre o AZUL e o CASTANHO.

PhotoAttraction said...

Muito boa!
Que liquido usaste ?

Remus said...

1... 2... 3... 4... 5... 6... 7... 8... 9... 10....

Depois de contar até dez, já estou mais calmo e acho que vou conseguir chegar ao final do dia problemas de maior.
Mas para todo o efeito, esta fotografia estonteante NUNCA existiu.

Enrique Chapín said...

Genial, un magnífico juego visual de colores, líneas y reflejos.

Enhorabuena, me encanta.

Un abrazo.

joaquín said...

¡Buenísima!

L.Reis said...

PhotoAttraction: É água :)

Kaipiroska said...

Estou com o Remus... Está muito bonita a foto e as gotas ficaram muito giras em espiral.

Fábio Martins said...

Essas bolhas não são nenhum efeito do vidro? :-P

João Menéres said...

Daqui, logo vi que eram DALI !

Um beijo não surrealista.

Anonymous said...

... diria mesmo que começou um Verão cheio de pintura interrogativa ...
T

Noslen ed azuos said...

obrigado eu estava cinza!

bjs
ns

Margarida Belchior said...

... encontraste uma maneira soberba de chamar o verão ... mas ele parece que ainda não te ouviu bem ... ou então nem passou por aqui ... AINDA! ... ;-)

Beijinhos grds, a fazer tudo o que tenho que fazer antes de o verão chegar